noticias237 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

Geral

Governo publica protocolos específicos para condomínios

Publicada em 11/09/20 às 10:13h - 1075 visualizações

Portal de Notícias/Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo publica protocolos específicos para condomínios  Compartilhar a noticia Governo publica protocolos específicos para condomínios  Compartilhar a noticia Governo publica protocolos específicos para condomínios

Link da Notícia:

Governo publica protocolos específicos para condomínios
 (Foto: Divulgação / Portal de Notícias)

Fruto de um anseio da sociedade e para dar maior segurança na implementação de regras nos regimentos internos, o Governo de Sergipe, por meio  da Secretaria de Estado da Saúde (SES), publicará no Diário Oficial da próxima segunda-feira (14) protocolos específicos para a reabertura das áreas comuns dos condomínios.

A publicação visa nortear e unificar as medidas de segurança a serem adotadas por todos os condomínios do estado, respeitando as diferenças entre eles.

A SES alerta sobre a importância de seguir os protocolos e da necessidade da colaboração de toda a sociedade para que Sergipe mantenha a redução nos números da pandemia e evite novos picos de contágio. Dentre as recomendações gerais estão o distanciamento social; uso de máscara facial; higienização das mãos e sanitização de ambientes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1335652
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033