noticias250 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

GERAL

Postos de Atendimento ao Turista reabrem obedecendo protocolos de higiene

Publicada em 30/12/20 às 08:03h - 1515 visualizações

Portal de Notícias Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Postos de Atendimento ao Turista reabrem obedecendo protocolos de higiene  Compartilhar a noticia Postos de Atendimento ao Turista reabrem obedecendo protocolos de higiene  Compartilhar a noticia Postos de Atendimento ao Turista reabrem obedecendo protocolos de higiene

Link da Notícia:

Postos de Atendimento ao Turista reabrem obedecendo protocolos de higiene
 (Foto: Divulgação / Portal de Notícias)

A partir desta terça-feira (29), os Postos de Atendimento aos Turistas gerenciados pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) voltam a oferecer atendimento presencial aos visitantes que buscarem informações sobre os principais atrativos turísticos do Destino Paraíba. O serviço estava suspenso desde a segunda quinzena do mês de março deste ano, atendendo a uma medida do Governo na prevenção da disseminação do coronavírus no Estado.

O posto de atendimento no Centro Turístico de Tambaú, na orla de João Pessoa, vai funcionar ininterruptamente entre as 9h da manhã até as 19h. O balcão do aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, vai funcionar de acordo com os horários de voos das companhias aéreas, a partir das 11h da manhã. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a decisão de reabrir os Postos de Atendimento é o de buscar oferecer um serviço àqueles turistas que estejam na capital paraibana durante os festejos de Final de Ano e no Verão.

“Estamos no início da alta estação e estamos recebendo turistas em nosso Estado. O estado tem tomado todos os cuidados de saúde para que os visitantes possam conhecer os destinos locais sem preocupação”, disse. Desde o final de agosto, a Paraíba flexibilizou a retomada gradual do turismo, quando foram definidas todas as regras sanitárias e de saúde necessárias para receber os turistas.

Ruth informou que os postos de atendimento terão as mesas e objetos limpos e desinfetados diariamente, várias vezes ao dia. Os servidores foram orientados a lavar as mãos regularmente e oferecer álcool gel aos turistas. “Além disso colocamos higienizadores de mãos em locais de destaque e afixamos cartazes informativos. O atendimento nas mesas terá uma placa de acrílico separando os atendentes dos turistas”, garantiu a executiva paraibana.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1344141
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033