noticias801 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

DESTAQUES

Movida aceita o desafio etrip green freday

Publicada em 16/11/19 às 14:35h - 773 visualizações

Radio Boas Novas e Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Movida aceita o desafio etrip green freday  Compartilhar a noticia Movida aceita o desafio etrip green freday  Compartilhar a noticia Movida aceita o desafio etrip green freday

Link da Notícia:

Movida aceita o desafio etrip green freday


Após o lançamento da campanha etrip green friday, algumas empresas têm se movimentado para fazer parte do movimento. A novidade foi o aceite ao desafio por parte da locadora Movida, que aproveitou a oportunidade para fazer ainda mais pelo meio ambiente.

A inciativa vigora desde 8/11 e vai até o final do mês de novembro. Por meio dela, a empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free.  Trata-se de um programa de sustentabilidade que tem o objetivo de neutralizar as emissões de gás carbônico originadas pelas locações.

Para o cliente optar pelo serviço, basta que solicite ao atendente nas lojas ou selecione a opção Carbon Free nos demais canais de atendimento da empresa no momento da reserva do veículo. A condição de isenção da Carbon Free será mantida para todas as reservas até o final de novembro. Para isso, não importa a data de retirada. Vale ressaltar que a Movida foi a primeira locadora brasileira a implementar um projeto de sustentabilidade em seus serviços.

O desafio está aberto para todas as empresas, inclusive para TMCs. A intenção é unir o turismo em prol da causa do meio ambiente. Todos são convidados. Turismo, Natureza e Cultura estão todos conectados!

‘’Apreciamos muito a iniciativa da etrip, ao lincar datas de consumo à sustentabilidade. São movimentos que devem e precisam fazer parte da agenda das empresas. Já temos o nosso programa Carbon Free e ficamos felizes em apoiar essa causa e oferecer o produto gratuitamente aos clientes da etrip e do Grupo Tour House durante o mês de novembro”, salienta Charles Sperandio, CMO Movida.

Por outro lado, Alexandre Butrico - Head de Marketing etrip afirma que “ficamos honrados que grandes marcas estejam aderindo ao nosso desafio. Com certeza, se cada um fizer um pouco, o resultado será grandioso”. O executivo acrescenta que “lançamos o desafio etrip green friday de forma orgânica, até para entendermos como seria o comportamento das empresas na adesão ao movimento. E é gratificante ver o resultado. A intenção é exatamente essa, reação em cadeia, olhando para o todo. Um movimento do bem’’.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1344188
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033