noticias141 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Associações promovem debate Psicologia Positiva em tempos de pandemia, em

Publicada em 31/07/20 às 10:10h - 825 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Associações promovem debate Psicologia Positiva em tempos de pandemia, em   Compartilhar a noticia Associações promovem debate Psicologia Positiva em tempos de pandemia, em   Compartilhar a noticia Associações promovem debate Psicologia Positiva em tempos de pandemia, em

Link da Notícia:

Associações promovem debate Psicologia Positiva em tempos de pandemia, em
Claudemir Oliveira, PHD, presidente e fundador da empresa estadunidense “Seeds of Dreams Institute”, sediada na Flórida (EUA)  (Foto: DIVULGAÇÃO/Portal de Notícias/Viaje Sergipe)

Na próxima segunda-feira (3), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá em live no Youtube (link) e Facebook (link), Claudemir Oliveira, PHD, presidente e fundador da empresa estadunidense “Seeds of Dreams Institute”, sediada na Flórida (EUA).

O empresário tem mais de 25 anos de experiência em marketing, vendas e treinamento em empresas como American Airlines, United Airlines, The Walt Disney Company (divisão Parks & Resorts), entre outras. Já treinou mais de 700 mil pessoas da América Latina, Europa e Ásia.

Escritor de três livros sobre Psicologia Positiva, o profissional foi também o primeiro líder da Disney no Brasil e professor da Disney University na capacitação Traditions. Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Social Cásper Líbero, o palestrante tem duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especialização em Ludoterapia pela University of Central Florida (UCF) e em Terapia do Comportamento Racional Emotivo pelo Albert Ellis Institute, em Nova Iorque; além de mestrado e doutorado com foco em Psicologia Positiva. É autor do filme “Once Not Far From Home” e da biografia Disney “Walt Disney: o Palco de Sonhos”. Atualmente também é membro do Institute of Coaching, Harvard Medical School Affiliate e da Harvard Medical School Postgraduate Association, onde estuda regularmente cursos da área de Psicologia.

A transmissão ao vivo, que terá como tema “Psicologia Positiva em tempos de pandemia”, será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

“Durante a live falaremos sobre a Psicologia Positiva em ambiente organizacional. Vamos discutir programas de capacitação, desenvolvimento profissional, liderança positiva, forças pessoais e empatia como recursos mediadores para as relações sociais”, comenta Santos.

“A profissão agente de viagens se tornou ainda mais relevante nesse momento de crise. Por esse motivo, estamos promovendo conteúdos que ajudem a categoria a desenvolver o seu melhor potencial. Este tema específico apresenta insights primordiais para uma retomada de sucesso”, ressalta Marcos Lucas.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336185
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033