noticias463 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

CULTURA

Abav lança promoção para novos associados

Publicada em - 1078 visualizações

PORTAL DE NOTÍCIAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abav lança promoção para novos associados  Compartilhar a noticia Abav lança promoção para novos associados  Compartilhar a noticia Abav lança promoção para novos associados

Link da Notícia:

A Abav acaba de lançar um plano para novos associados. A entidade, para facilitar ainda mais o acesso de novas agências, não cobrará taxa de adesão e dará 50% de desconto nas três primeiras mensalidades. Para garantir o benefício é preciso se associar até o dia 31 de maio. O objetivo da ação é se aproximar do mercado e das agencias ainda não associadas, reforçando o papel fundamental que a associação desempenha em momentos de crise. 
 
“Toda a nossa equipe da Abav-SP está empenhada para atrair, cada vez mais, novos associados. Como legítima defensora dos direitos dos agentes de viagens paulistas e exercendo o papel de porta-voz das reivindicações da categoria nos mais representativos foros governamentais, estamos trabalhando para proporcionar, ainda mais, benefícios e soluções para as agências de viagens. Temos que nos unir cada vez mais, para que as conquistas em nosso segmento, sejam cada vez maiores”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP. 
 
A Abav SP ainda possui acordos com diversas empresas, acesse o site da entidade (https://www.abavsp.com.br/cartao-abav) e confira todos os benefícios. Abaixo destacamos algumas vantagens:
  • Seguro de Responsabilidade Civil no valor de 20 mil reais para agências adimplentes. Este limite pode ser ampliado para 50 mil reais ( ou mais ) por meio de pagamento adicional;

  • Assessoria jurídica gratuita a todos os associados;
  • Ampliação da assessoria jurídica com pagamento a parte. Para ambos os casos a adesão será por doze meses. As consultas por grupo de WhatsApp específico e e-mail são ilimitadas. Inclui ainda orientação/confecção e alteração contratual com clientes, fornecedores, parceiros, além de defesa técnica (atuação jurídica, com acompanhamento junto a processos de maneira integral, como advogados da agência) em processo judicial ou extrajudicial como segue:

    Plano JurPremium: até 02 (dois) processos judiciais ou extrajudiciais, que sejam da área do direito do consumidor, bem como até 02 (dois) contratos anuais para o Associado. Valor adicional: R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em doze parcelas;

    Plano JurPlus: até 01 (uma) processo judicial ou extrajudicial por ano, que seja da área do direito do consumidor, bem como, até 01 (um) contrato anual para o Associado. Valor adicional: R$ 40,00 (quarenta reais) em doze parcelas.
Para se associar entre em contato pelo e-mail financeiro.sp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1332204
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033