noticias992 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

CULTURA

Radisson Hotel Aracaju impacta a orla de Atalaia com sua decoração natalina

Publicada em 03/12/19 às 15:24h - 764 visualizações

Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Radisson Hotel Aracaju impacta a orla de Atalaia com sua decoração natalina  Compartilhar a noticia Radisson Hotel Aracaju impacta a orla de Atalaia com sua decoração natalina  Compartilhar a noticia Radisson Hotel Aracaju impacta a orla de Atalaia com sua decoração natalina

Link da Notícia:

Radisson Hotel Aracaju impacta a orla de Atalaia com sua decoração natalina
 (Foto: Divulgação)

A orla de Aracaju viveu uma noite de gala na última segunda-feira, com a apresentação de sua decoração natalina e a posse do novo investidor do empreendimento, o empresário José Wilson dos Santos. O encontro que reuniu empresários. Políticos e os representantes dos vários segmentos do trade turístico de Sergipe, serviu para anunciar que a atividade turística viverá novos tempos com a visão empreendedora do professor Wilson, que se apresentou como uma nova liderança do setor.

Na oportunidade o governador Belivaldo Chagas ressaltou os importantes investimentos realizados no setor em Sergipe. Convidado pelo novo proprietário da unidade hoteleira, o empresário José Wilson dos Santos, o chefe do executivo estadual participou de discussões a respeito da importância do fomento aos segmentos turístico e hoteleiro, onde também conheceu experiências de sucesso realizadas nos estados vizinhos da Bahia e de Alagoas.

"Conheço o professor Wilson de perto e sei que, quando ele abraça uma causa, é para valer. Assim foi com a Faculdade Ages e assim será nesse novo momento onde ele abraça o turismo sergipano com a aquisição do já consolidado Hotel Radisson. Aproveito para reforçar que o governo pretende sempre trabalhar de mãos dadas com o trade turístico, com a iniciativa privada, fazendo o possível para que essa somação de esforços resulte em mais investimentos e mais aquecimento do nosso turismo", disse o governador.

Ao lado do secretário de Turismo e Comunicação, Sales Neto, do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e diversas outras autoridades, o governador destacou ações do governo, como a revitalização da Orla Por do Sol, as obras do Centro de Convenções e vários outros investimentos que vêm sendo realizados com o intuito de aquecer o turismo sergipano.

 Hoje é um dia muito importante, disse na oportunidade o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira. Primeiro porque um grande investidor está apostando no turismo hoteleiro da nossa cidade, com o objetivo de expandir e melhorar o turismo em Aracaju.

Segundo o Alcaide, neste momento é aberta uma esperança muito grande, com a chegada do professor Wilson, que tem uma tradição grande de tudo aquilo que investe dar bons resultados, evoluir, gerar emprego e renda. A presença dele na área hoteleira da nossa cidade é muito importante. Tenho certeza de que hoje começamos uma caminhada impulsionadora. Com a união do poder público e da iniciativa privada vamos alavancar o desenvolvimento de Aracaju e de Sergipe”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Idealizador da Rede de Ensino Ages, o novo investidor do Radisson Hotel, o professor José Wilson dos Santos, explanou sobre as experiências bem-sucedidas na área educacional, ao longo dos últimos 37 anos, e destacou de que forma elas o ajudarão a contribuir para o desenvolvimento de Sergipe, por meio do hotel. Ele também enalteceu a importância das entidades do trade turístico e frisou que, na sua visão, “somente com engajamento e disposição é possível alavancar o turismo”.

Segundo o professor Wilson, a soma é o caminho, não as lamentações. Nem todos conhecem a minha trajetória, de trabalho duro, que culminou no sucesso de uma instituição que nasceu há 37 anos. Começamos com cinco alunos e fechamos o último ciclo com mais de oito mil. E o que quero dizer com isso? Que quando se projeta e quando se pensa grande, você consegue realizar. Vi no turismo uma oportunidade de realizar um sonho pessoal, de dar continuidade a um objetivo de vida, que é fazer as pessoas felizes. O que me move são os projetos, poder promover o bem para as pessoas e tenho certeza de que, ao lado de todos vocês, é possível conseguir”, declarou.

EXPERIÊNCIA VITORIOSA

Durante o evento aconteceu a plenária com o tema “Engajamento empresarial com os três poderes e a sociedade como base de desenvolvimento das instituições e fortalecimento do turismo em Sergipe”. Oportunidade na qual o secretário de Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco e a diretora de Turismo de Maceió, Emanuelly Oliveira, expuseram as experiências de sucesso colocadas em prática e que alavancaram o turismo nas duas capitais.

Compareceram ao evento o governador Belivaldo Chagas, o deputado estadual Luciano Pimentel, a deputada estadual, Dinah Almeida, o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, o superintendente estadual do banco do Nordeste, Antônio César Santana, o secretário de Estado da Comunicação e do Turismo, Sales Neto, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Marlysson Magalhães, o superintendente da Fecomércio-Sergipe, Maurício Gonçalves, o presidente da Acese, Marcos Pinheiro e o diretor da Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil, Nairson Socorro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336298
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033