noticias108 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

CULTURA

Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para o Sul da Espanha

Publicada em 26/09/19 às 14:57h - 744 visualizações

Radio Boas Novas e Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para o Sul da Espanha  Compartilhar a noticia Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para o Sul da Espanha  Compartilhar a noticia Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para o Sul da Espanha

Link da Notícia:

Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para o Sul da Espanha
As belezas de Andaluzia  (Foto: Divulgação )

Viajar faz bem à saúde. Segundo estudo realizado pela ONG britânica Nuffield Health viajar traz diversos benefícios à saúde, principalmente para os viajantes da terceira idade, como: melhora na qualidade de sono, diminuição do risco de infarto e aumento da absorção de vitaminas, que garantem mais disposição física. Pensando nesse grupo a Operadora de Turismo Bancorbrás está preparando o 26º Encontro Maior Idade Bancorbrás, que em 2020 irá levar os turistas para conhecer Andaluzia, uma das regiões mais charmosas do Sul da Espanha. 

Entre os dias 12 e 23 de março de 2020, os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens paradisíacas da costa sul da Espanha, além de aproveitar um dia tranquilo em Tânger, no Marrocos. Segundo o Diretor-Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás, Júnior Lins, a Empresa pensa em todos os detalhes do Encontro da Maior Idade, antes e durante a viagem, desde a alimentação, os passeios, a escolha dos hotéis e a definição da programação, para que ela se encaixe no perfil desses clientes. “Os turistas se sentem mais acolhidos e confortáveis quando notam que tudo foi planejado para garantir um ambiente seguro e uma experiência inesquecível para eles”, comenta. 

Durante 12 dias, o grupo irá passar por dez cidades, quatro países e dois continentes diferentes: Lisboa, em Portugal; Granada, Málaga, Ronda, Cádiz, Córdoba, Sevilha, Torremolinos, na Espanha; Gibraltar, território Britânico; e Tânger, no Marrocos. No pacote, estão inclusos: passagens aéreas, traslado e passeios com guia em português, 10 noites de hospedagem em hotel 4 estrelas (três noites em Torremolinos, duas noites em Gibraltar, quatro noites em Sevilha e uma noite em Lisboa), café da manhã e 13 refeições incluídos e acompanhamento da Equipe Bancorbrás e de guias locais nos passeios.

Para mais informações sobre o pacote de viagem, basta ligar para 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1338965
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033