noticias640 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Visite Bertioga acaba de lançar página promocional

Publicada em 17/08/20 às 13:52h - 1493 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Visite Bertioga acaba de lançar página promocional  Compartilhar a noticia Visite Bertioga acaba de lançar página promocional  Compartilhar a noticia Visite Bertioga acaba de lançar página promocional

Link da Notícia:

Visite Bertioga acaba de lançar página promocional
 (Foto: Divulgação / Portal de Notícias/Viaje Sergipe)

A retomada da atividade turística em Bertioga (Litoral Norte de São Paulo) trouxe não só alento como também visitantes. E a cidade, detentora de atrativos e facilidades de acesso invejáveis, não perde tempo nem foco. O Bertioga Convention and Visitors Bureau BCVB – Visite Bertioga acaba de lançar uma página de promoções ofertadas por empresas associadas à entidade.

 

Iniciativa busca incentivar o turista de São Paulo e de outros estados a optar pelos diferenciais vantajosos do destino. A promoção anunciada se estende a hotéis, pousadas, restaurantes, bares, passeios náuticos, entre outros fornecedores de insumos e serviços associados ao BCVB.

 

Por toda a extensão da avenida da orla (foto), moradores e visitantes encontram estabelecimentos abertos. Todos adotam rígidos protocolos de biossegurança, inclusive nos carrinhos de praia, que também estão autorizados a manter mesas com cadeiras à disposição dos banhistas (foto). Indispensável respeitar o distanciamento recomendado e vistoriado pelas autoridades municipais.

 

“Ver o mar, sentir a brisa no rosto, o pé na areia e poder caminhar, boiar, mergulhar, se exercitar, surfar; enfim, estar em contato com a natureza, são os fatores que mais motivam a demanda em qualquer época do ano”, argumenta Edson Gimenez, presidente do BCVB – Visite Bertioga.

 

Portal de entrada para o litoral norte, Bertioga é o destino turístico mais próximo da capital e de vários municípios da região metropolitana. “Essa é também é outra vantagem competitiva”, complementa Gimenez.

De forma planejada e cuidadosa, a retomada que se verifica no destino também é impulsionada pela atuação colaborativa da iniciativa privada, que oferece uma série de promoções atrativas para o enfrentamento da crise que abalou o setor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1335515
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033