noticias Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Conheça os novos protocolos da atividade turística

Publicada em 23/05/20 às 08:09h - 1141 visualizações

Portal de Notícias Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conheça os novos protocolos da atividade turística  Compartilhar a noticia Conheça os novos protocolos da atividade turística  Compartilhar a noticia Conheça os novos protocolos da atividade turística

Link da Notícia:

Conheça os novos protocolos da atividade turística
 (Foto: Portal de Notícias Viaje Sergipe)

As mudanças em curso, decorrentes do impacto da Covid-19, têm mobilizado os diferentes elos da cadeia de viagens e turismo. Higiene e segurança são itens que ganharam atenção redobrada, de modo a reduzir, ao máximo, riscos de contaminação e de eventos que venham comprometer o bem-estar dos viajantes.

Mudanças de hábitos arraigados exigem a adoção de procedimentos rigorosos, com base no bom-senso e, também, na aplicação de conhecimentos científicos disponíveis. Esse conjunto de informações, decisões, normas e regras definidas recebe a denominação de protocolo.

Por meio de uma ação proativa, a Abracorp abriu espaço em seu site para funcionar como repositório de protocolos sanitários.  Medida visa preparar o ambiente para a retomada das atividades, no momento em que as condições de segurança à saúde do viajante se mostrarem confiáveis.

Para difundir a prestação de serviços, a Abracorp promove live, no dia 26 de Maio, das 11h00 às 12h30, tematizada em ”O que os viajantes vão encontrar na sua próxima viagem”? Evento contará com Carolina Trancucci Martins (GOL): Carlos Bernardo (Rede Accor); Elisabete Antunes (Azul); João Pita (GRU Airport); Mark Campbel (Rede Atlântica); e Rafael Walker (LATAM). A Hoffmann fornecerá apoio técnico. Acessar o evento on-line pelo pelo Youtube no canal Abracorp Oficial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Luiz Henrique Miranda

23/05/2020 - 10:08:17

Referência setorial, a Abracorp cumpre mais uma vez seu papel!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1310091
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033