noticias866 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Palladium Hotel Group anuncia novos projetos

Empresa vai operar com um número maior de voos para o estado em contrapartida à redução do custo com o combustível

Publicada em 01/02/24 às 07:58h - 159 visualizações

Pollyana dos Anjos e Thyeres Medeiros


Compartilhe
Compartilhar a noticia Palladium Hotel Group anuncia novos projetos  Compartilhar a noticia Palladium Hotel Group anuncia novos projetos  Compartilhar a noticia Palladium Hotel Group anuncia novos projetos

Link da Notícia:

Palladium Hotel Group anuncia novos projetos
 (Foto: Divulgação)

O Palladium Hotel Group teve um saldo positivo de 2023 na FITUR, superou os 1.000 milhões de euros em volume de negócios geridos, atingindo a cifra de 1.069 milhões. Dados que representam um aumento de 16%
face ao ano anterior e confirmam o crescimento sustentável da empresa. Nesta linha, o grupo aumentou o seu REVPAR em 14%, face a 2022.

Para o presidente do Palladium Hotel Group, Abel Matutes Prats, “ultrapassar a barreira dos 1.000 milhões de euros em volume de negócios geridos fortalece o nosso modelo de negócio, em que o crescimento acompanhado da rentabilidade e da satisfação do cliente como pilares essenciais, é uma aposta ganha”.

De referir que, em 2023, o grupo colocou 98% dos seus hotéis acima da média do setor em termos de índice de recomendação e 75% estão acima da comparação direta em termos de reputação online nas redes sociais. Da mesma forma, o programa de fidelidade Palladium Rewards continua a crescer, incorporando mais de 25.000 novos membros todos os meses e contribuindo com até 70% da receita do canal de vendas diretas.

Para Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group, “os nossos principais objetivos centram-se em continuar a crescer de forma rentável, sustentável e responsável. Como operadores independentes e proprietários das nossas marcas, esforçamo-nos todos os dias para aumentar o nível de confiança dos nossos proprietários e dos nossos clientes.”

Principais marcos para 2023, planos de expansão e crescimento
O CEO do Palladium Hotel Group destacou a reforma realizada no Grand Palladium Kantenah Resort & Spa, na Riviera Maya; onde estrearam: Bravo Dinner & Dance, um novo conceito de entretenimento, e Family Selection, serviço VIP do grupo para famílias, que, após esta inauguração, passa a contar com um total de 444 suítes em três destinos no México: Puerto Vallarta, Costa Mujeres e Riviera Maia. A reforma completa realizada no hotel soma um total de 40 milhões de dólares investidos pela propriedade.

Este ano, a nível europeu, o grupo abrirá as portas do Only YOU Hotel Sevilla, da sua marca urbana Only YOU Hotels. A marca continuará a sua expansão internacional com Only YOU Hotel Venecia. Ambos os ativos serão cinco estrelas.

Adicionalmente, em 2024 terão também início as obras de reconversão do atual Palladium Hotel Palmyra, localizado no município de Sant Antoni em Ibiza, que, após um investimento de 13 milhões de euros, se tornará num novo hotel de cinco estrelas, o primeiro único YOU Hotéis em formato de férias.

Da mesma forma, na América, o grupo iniciará um processo de reforma no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Brasil. 

Finalmente, após a abertura do 45 Times Square Hotel em Nova Iorque, o Palladium Hotel Group concentra-se em outras cidades dos Estados Unidos como Miami, Los Angeles ou Chicago; e outros destinos no México, Médio Oriente e Mediterrâneo, onde o grupo estuda oportunidades de expansão relacionadas com as marcas do seu portfólio. 

Palladium Cares comemora inauguração dos primeiros centros de treinamento na América

Palladium Cares, a identidade que engloba todos os projetos do grupo em termos de Responsabilidade Social Corporativa, e que se articula em torno de 3 pilares - Nossa Gente, Nossa Comunidade e Nosso Planeta -, tem feito progressos importantes com uma forte ênfase no “S” de Social .

Por outro lado, na América, a Palladium Cares conseguiu lançar os primeiros centros de formação locais na Jamaica, dos quais beneficia a população local. No México, o grupo trabalha com a Fundación Origen para desenvolver um plano de estudos adaptado às necessidades específicas das comunidades locais. A meta da empresa é atingir anualmente até 2.500 beneficiários no México e 600 na Jamaica.

Isto procura contribuir para colmatar o fosso de desigualdade, melhorando assim as perspetivas de emprego estável e qualificado para a população local.

Por último, o projeto europeu “4 causas para agir” que consiste em quatro fases focadas na infância, na desigualdade, no planeta e no cuidado dos idosos; Já registou 56 atividades, em colaboração com 30 ONG, que envolveram mais de 300 voluntários.

Em relação à área de Recursos Humanos, a empresa acaba de receber a certificação Top Employer pelo quarto ano consecutivo. Nesta mesma linha, destaca-se o reconhecimento Happy Trainee, concedido pela certificadora Choose My Company, e que aposta no posicionamento como centro atrativo para jovens Talentos. Ambas as distinções reconhecem os esforços do Palladium Hotel Group para desenvolver um ambiente de trabalho de excelência. Ao mesmo tempo, ao nível da formação e captação de talentos, continua a consolidar diversos acordos com universidades e entidades de prestígio como Culinária Basca, Vatel, Le Rocuhe, Laussan ou CSHGel, entre outras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1350755
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033