Na manhã do próximo dia 18 de janeiro, em São Paulo, acontecerá a coletiva de imprensa para anunciar o nome das operadoras participantes – as quais respondem pela oferta de produtos e preços incríveis, válidos para compras exclusivas in loco, além de escolher os 200 agentes de viagens que participarão, no dia 12 de setembro, das 9h00 às 22h00. Esta data especial é dedicada ao trade e contará com programação exclusiva e capacitação.
“Para seus atuais e potenciais clientes, as operadoras terão ofertas arrasadoras. Eles serão atendidos presencialmente por consultores das agências de viagens convidadas”, informa Michael Barkoczy, idealizador do modelo de negócio inspirado no sucesso dos feirões de viagens realizados de 2015 a 2018. Michael conduz o evento desse ano junto aos sócios Fernando Ciavolella e Bárbara Picolo.
Além dos três organizadores do 1º Festival de Viagens Multimarcas, a coletiva já confirma a presença dos representantes das respectivas operadoras. “Todas têm atuação destacada no mercado das viagens nacionais e, também, internacionais”, destaca Bárbara Picolo, especialista no atendimento aos destinos e fornecedores sediados no Brasil e no exterior, interessados em participar como expositores.
Fernando Ciavolella, especialista em Live Marketing, acrescentará detalhes sobre a infraestrutura do 1º Festival programada para o público consumidor. “Teremos uma super produção para receber as mais de 20 mil pessoas, entre casais, amigos, crianças e famílias que vão passar pelos 3 dias de evento.” antecipa o responsável pela montagem, no White Pavilion, Centro de Convenções e Exposições do Wet´n Wild, integrado ao DTSA – Distrito Turístico Serra Azul.
A localização é privilegiada, próximo dos aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos, e da Região Metropolitana de Campinas (RMC), que reúne cinco municípios entre as 20 cidades cuja população detém o maior nível de renda no Estado de São Paulo, segundo o estudo Mapa da Riqueza no Brasil, realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).