noticias504 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Resort Enotel Porto de Galinhas hospedagem 5 estrelas inesquecível entre o mar, a gastronomia e parques aquáticos, all incluse

Publicada em 07/05/22 às 09:08h - 704 visualizações

Arnaldo Moreira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Resort Enotel Porto de Galinhas hospedagem 5 estrelas inesquecível entre o mar, a gastronomia e parques aquáticos, all incluse  Compartilhar a noticia Resort Enotel Porto de Galinhas hospedagem 5 estrelas inesquecível entre o mar, a gastronomia e parques aquáticos, all incluse  Compartilhar a noticia Resort Enotel Porto de Galinhas hospedagem 5 estrelas inesquecível entre o mar, a gastronomia e parques aquáticos, all incluse

Link da Notícia:

Resort Enotel Porto de Galinhas hospedagem 5 estrelas inesquecível entre o mar, a gastronomia e parques aquáticos, all incluse
 (Foto: Arnaldo Moreira)

Enotel Porto de Galinhas é um dos destinos turísticos mais conhecidos do Brasil, pela beleza natural, pelas paradisíacas praias pernambucanas que estão entre as melhores e mais bonitas do mundo, porém não são apenas elas que levam milhares e milhares de hóspedes a escolher o resort 5 estrelas Enotel para passar férias, mas a sua infraestrutura impecável, o alto padrão de serviços e de atendimento oferecido pelo empreendimento, um resort à beira mar plantado localizado entre Muro Alto e a Vila do Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, na praia do Cupe, a 60,2 km do Aeroporto de Guararapes, no Recife, que tem traslado direto para a resort.


O resort de Porto de Galinhas, que foi eleito cinco vezes consecutivas o Melhor Resort do Brasil, pertence à rede Enotel Hotéis & Resorts, que recebe turistas de todo o Brasil e do exterior, especialmente dos países de língua espanhola da América Latina e de Portugal, possui empreendimentos ainda na incomparável Ilha da Madeira, em Portugal: o Enotel Lido e o Enotel Magnólia, no Funchal, capital da Madeira, e o Enotel Sunset Bay, na Vila Ponta do Sol.


A chegada ao Enotel Porto de Galinhas, depois de aterrizar no aeroporto dos Guararapes, de Recife, e uma hora e meia de viagem, é em grande estilo com um drink de boas vindas e a amabilidade das recepcionistas deixando adivinhar o excelente serviço oferecido aos hóspedes.


O amplo prédio central, lobby do hotel, abriga a recepção, um bar recheado de toda a qualidade e origem de bebidas, o teatro com shows de entretenimento diários, e agradáveis locais de descanso, com vista para o belo espelho d’água rodeado pelos 715 apartamentos do Enotel, projeto paisagístico da arquiteta, artista plástica e paisagística consagrada Marta de Souza Leão que teve o cuidado de fazer a integração do espaço físico com a natureza, muito rica naquele local.

Os apartamentos todos completos com minibar, consumo livre, ar condicionado, internet wi-fi, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelos, que hospedam confortavelmente até quatro pessoas, são identificados como Luxo e Superior, idênticos, Master, Quarto Master, Quarto Master Plus e Suíte.


O apartamento de Luxo tem 41 m², com vista para os jardins e piscinas.


O Quarto Master tem duas categorias: com 31 m², na Ala Acqua e 60 m², na Ala Convention, com varanda mais espaçosa e ambos com vista para o mar.



O Quarto Master Plus, também de 60 m², uma relaxante hidromassagem e como pano de fundo o mar.



Finalmente, a categoria Suíte é a mais luxuosa, de 104 m², com uma agradável sala e estar com varanda com vistas para o jardim e as piscinas.



Outro ponto alto do Enotel Porto de Galinhas é a gastronomia. O resort tem dois restaurantes o Papoula e o Flor de Sal que entre das 7 h e 10h30 servem delícias regionais, como tapiocas, omeletes, pães, bolos, sucos naturais, frutas.


O Restaurante Papoula e o...



... Flor de Sal têm uma variada opção de saladas, grelhados, pratos quentes, massa cujos ingredientes o hóspede pode escolher, além alimentos diet e sem lactose, no Espaço Enofit.



O encanto da gastronomia no Enotel Porto de Galinhas são os jantares temáticos especializados nas gastronomias italiana, francesa e mediterrânica... 

... além dos irresistíveis rodízios de pizzas na Trattoria.



A criançada tem restaurante próprio, o Siri, que funciona de 11h às 14h com opções saudáveis planejadas por nutricionista do resort que preparam pratos ao gosto desses pequenos clientes. A Sorveteria Dom Diego encerra o périplo gastronômico no resort com sorvetes deliciosos de dar água na boca



As áreas de lazer do resort são de fato a grande atração do resort e as meninas dos olhos do Enotel. O Parque Aquático, com suas grandes piscinas, e os agradáveis e procurados bares molhados. 



Dentre elas a incrível piscina de ondas, toboáguas e o Rio Lento. 



O mais interessante é a absoluta integração do resort com a natureza exuberante do local, o que proporciona momentos de absoluto prazer, descanso, lazer e diversão.



O Parque Aquático está inserido numa área de 45 mil m², em meio a coqueirais. 



A piscina de ondas tem 6.100 m², o Rio Lento que se estende por 2.151 m² é percorrido pelos hóspedes em boias, e os toboáguas das piscinas que têm 2.100 m² ao ar livre. 


E existe ainda uma piscina coberta e o parque aquático especialmente construído para crianças, o Parque Aquático Infantil. O resort pode ser ainda uma oportunidade para você aprender mergulhar, no curso específico ministrado por profissionais especializados. nas piscinas são ainda ministradas aulas de hidroginástica e Aqua Dance. Todas essas atividades não têm custos adicionais. Vale ressaltar ainda a segurança nas piscinas garantida com a presença de guarda-vidas.  



Os pequenos hóspedes têm ainda à disposição a área de Enokids. Já os adultos e adolescentes contam com o aulas de dança, tênis de mesa, mesas de snooker, quadra de tênis iluminada e de basquetebol, Fitness Center, o Leger SPA com diversos tipos de tratamentos estéticos, áreas específicas para futebol e vôlei de praia, ciclovia, campo de mini golfe e imagine tiro ao alvo com arco e flecha.


Cascata do Rio Lento

Com toda essa infraestrutura e atividades à disposição dos hóspedes, tédio é com absoluta certeza tudo o que não se sente no resort Enotel Porto de Galinhas.

O clima da noite no Enotel Porto de Galinhas.

Depois de toda a atividade física, mas de descanso também, para quem prefere curtir e tomar uns drinques sob as barracas na praia de águas mornas e mansas, durante o dia, e de saborear à vontade a gastronomia, bem regada com vinho, cerveja, quem sabe uísque e drinques deliciosos, para terminar a noite, que tal optar por um restaurante temático com pratos preparados por chefs renomados ou uma pizzaria recheada dos mais variados sabores?

Mas não acaba por aí, porque ainda há o bingo, o karaokê e o teatro sempre com atividades culturais.

O que mais impressiona quem conhece ou se hospeda no Enotel Porto de Galinhas é a perfeita interação entre a natureza e o resort ambos à sua mão num paraíso criado para o bem estar, felicidade, prazer, distração, dos hóspedes, um lugar ideal para cultuar família, principal destinação e criação do resort. Ali, crianças correm em segurança, adultos se divertem, jovens se aproximam, vivem a grandeza do viver em família, conhecer novas pessoas, nascem novos amores.


Depois de três dias conhecendo e desfrutando das belezas do Enotel Porto de Galinhas, pela a comitiva de jornalistas regressou a Recife a bordo de um ônibus da Martur. Na foto, a partir da esquerda, Luiz Felipe Gonçalves, de Recife, Sérgio Moreira, de Belo Horizonte, Lana Carla e Arnaldo Moreira, do Rio de Janeiro, Jurema Josefa e Gilberto Müller, de Porto Alegre.

 * O repórter viajou na comitiva da Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo a convite do Enotel.

 

FAÇA O CARTÃO DIGITAL





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336596
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033