noticias44 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Iniciada a 17ª edição da LACTE, organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV)

Publicada em 09/03/22 às 09:32h - 725 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Iniciada a 17ª edição da LACTE, organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV)  Compartilhar a noticia Iniciada a 17ª edição da LACTE, organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV)  Compartilhar a noticia Iniciada a 17ª edição da LACTE, organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV)

Link da Notícia:

Iniciada a 17ª edição da LACTE, organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV)
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV  (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)

Teve início a 17ª edição da LACTE (Live Latin America Community Travel and Events Experience), organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), no WTC Events Center. O encontro híbrido conta com 699 participantes presenciais e mais de 400 on-line de todo o continente. 

Roberta Moreno, diretora presidente da ALAGEV, abriu o evento e ressaltou a relevância da retomada do setor e o fortalecimento da equipe da associação, revalidando a busca pela reconexão com uma experiência completa na LACTE. 

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV, ressaltou a importância do Protagonismo Feminino, causa principal do encontro, que também traz em sua conceituação os pilares comunidade, conexão, colaboração e construção.

A diretora destacou o estudo do Fórum Econômico Mundial, que estima que levará mais de 130 anos para que o mercado de trabalho alcance igualdade entre homens e mulheres. O tempo aumentou, já que a perspectiva anterior era de menos de 100 anos. E segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as mulheres recebem cerca de 20% menos do que os homens no Brasil e a diferença salarial entre os gêneros segue elevada mesmo quando se compara trabalhadores da mesma idade, escolaridade e categoria de ocupação. 

“Para muitos é a primeira vez, após dois anos, que nos encontramos. E essa data do Dia Internacional da Mulher não foi escolhida aleatoriamente. No nosso setor de eventos e viagens corporativas, somos maioria, mas não estamos nos cargos de liderança. Temos uma construção diária e contínua para reconhecer o potencial feminino. A ideia não é distinguir os gêneros, mas sermos valorizadas como indivíduos. Espero que essa reflexão faça com que sejamos agentes de mudança nas empresas”, ressalta Giovana. 

A LACTE conta com patrocinadores e apoiadores, que têm participação ativa para tornar o evento um sucesso. São eles: Voll, Grupo R1, Inteegra, World Trade Center, Gol | Airfrance | KLM, BeFly, Copastur, SAP Concur, Aerolíneas Argentinas, BWH Hotel Group, Clara, Latam Airlines, United Airlines, B2B Reservas, Foz do Iguaçu - Destino do Mundo, Localiza, NYC & Company, Paytrack, Shift - Mobilidade Corporativa, AirEuropa, CEP - Gestão em movimento, Meetings & Events by ClubMed, CNC, Emprotur, Wish Hotels & Resorts, Movida, Onfly, Governo do Estado de São Paulo, Yazo, APIC, APPX Digital, IHG Hotels & Resorts, Imaginadora!, Mude Ilca Leanza, Prime Geradores, Tarantino Cervejaria, Mhoa, Visite Guarujá e Viva Comunicação Criativa e parcerias institucionais com Abav-SP | Aviesp, Abear, ABLA, Abracorp, Amplo Live Marketing, Braztoa, CBIE, FecomercioSP, Festuris Gramado, FOHB, MPI Brazil Club, Resorts Brasil, Skal Internacional São Paulo, São Paulo Convention & Visitors Bureau - Visite São Paulo e WTM Latin America (atualização em 08/03/22). 

O evento continua nesta quarta-feira (9). Confira a programação completa em https://alagev.org/lacte17/programacao. E acompanhe novidades no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).


FAÇA O CARTÃO DIGITAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1331386
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033