noticias224 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Agaxtur Viagens comemora retorno da temporada e já oferece várias opções de cruzeiros

Publicada em 07/03/22 às 07:49h - 701 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agaxtur Viagens comemora retorno da temporada e já oferece várias opções de cruzeiros  Compartilhar a noticia Agaxtur Viagens comemora retorno da temporada e já oferece várias opções de cruzeiros  Compartilhar a noticia Agaxtur Viagens comemora retorno da temporada e já oferece várias opções de cruzeiros

Link da Notícia:

Agaxtur Viagens comemora retorno da temporada e já oferece várias opções de cruzeiros
 (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)

Pioneira no mercado de cruzeiros marítimos na América do Sul, a operadora Agaxtur Viagens parabeniza os esforços da CLIA Brasil – Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – os quais resultaram na publicação da nova portaria do governo brasileiro que autorizou a retomada da operação dos navios a partir do próximo sábado (05 de março de 2022).


“Só podemos aplaudir decisão do governo brasileiro e, também, a excelência dos protocolos rigorosamente cumpridos pela empresas de cruzeiros marítimos”, afirma Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Viagens, cujo o pai, Aldo Leone, dá nome ao novo terminal de passageiros no porto de Santos.


De acordo com o empresário quatro minicruzeiros em finais de semana, além de três cruzeiros de sete noites, conquistam a preferência da demanda atendida pela rede de franquias da Agaxtur e agências de viagens parceiras.


A temporada nacional, programada até 18 de abril de 2022, inclui navios repletos de atrativos a bordo. São eles: MSC Seaside, MSC Splendida, MSC Preziosa, Costa Diadema e Costa Fascinosa.


Serão 19 roteiros que passarão por oito destinos dos Estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis/Ilha Grande e Búzios, que estão totalmente alinhados para implementar rigorosos protocolos de segurança.

 

O empresário acrescenta que a Agaxtur, operadora com mais de 60 anos de experiência neste modal de transporte, está preparada para prestar o melhor atendimento aos clientes.


FAÇA O CARTÃO DIGITAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336565
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033