noticias775 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

Prefeitura de Salvador e ABIH-BA divulgam destino em Aracaju

Publicada em 19/08/21 às 09:29h - 1190 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Salvador e ABIH-BA divulgam destino em Aracaju  Compartilhar a noticia Prefeitura de Salvador e ABIH-BA divulgam destino em Aracaju  Compartilhar a noticia Prefeitura de Salvador e ABIH-BA divulgam destino em Aracaju

Link da Notícia:

Prefeitura de Salvador e ABIH-BA divulgam destino em Aracaju
 (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)
Uma parceria entre a  Prefeitura e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-Bahia ( ABIH-BA) com o intuito de promover e  impulsionar  o destino Salvador , aconteceu  na noite de quarta-feira,18, em Aracaju, no Restaurante  Sal e Brasa, @salebrasa.aracaju ,localizado na Orla de Atalaia, mais um Road Show Salvador 2021.

  O  evento  contou com a presença de vários  representantes da top hotelaria baiana e do presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, que juntos estão com toda maestria e muito trabalho,  impulsionando e  divulgando  às  belezas  naturais, culturas, gastronômicas, a músicalidade , religiosidade e os serviços  e conforto dos meios de hospedagens. O top evento foi voltado  para os  agentes de viagens, operadores , imprensa, criadores de conteúdo e convidados.

O Road Show Salvador  vai passar por mais de dez  cidades do país e do exterior-todas elas oferecem voos para a capital baiana, promovendo a capital baiana nos seus principais mercados emissores de turistas do Brasil e da América do Sul, com iniciativas que envolvem desde a capacitação até as visitas qualitativas destes agentes. Esta ação  se divide em Fam Show e Hospitality Experience.

O Road Show Salvador, segundo  o presidente da ABIH-SE, Luciano Lopes,é impulsionar  o turismo, um dos principais setores econômicos da cidade e que foi fortemente impactado desde  chegada da Covid- 19 e que agora com a redução dos casos , estamos "unidos "  cada vez mais, para  alavancar o setor.

De parabéns todos os envolvidos neste fantástico Road Show Salvador!

Desde já agradeço o convite e muito obrigada pelo presente: o belíssimo livro ilustrado, que  conta toda a trajetória da entidade na Bahia- "ABIH -50 Anos ", vou ler todo! 

Por lá ,encontrei vários amigos e agentes sergipanos, André e Larissa da @sublimeturismo
Luana e Gabriel da @gugaturismose
Cleber @masteropoperadora Aracaju; 
Nilda e Odilon da @rioturismo_viagens
Isabel Melo ,coordenadora do Cadastur; Waldete Zampieri @sergipetradetou; o mestre  Senac @senacse prof.Paulo César  @paulocesarolv; os jornalistas  e colunistas @marcosraffou
@geraldomoraesoficial , Andreza Lima @andrezasfl @focooperadora entre outros amigos.
https://www.instagram.com/p/CSwTKaxrBOh/?utm_medium=share_sheet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1339298
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033