noticias511 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

NOTÍCIAS DO TURISMO

SERHS Natal recebe famtrip do interior de São Paulo

Publicada em 25/11/20 às 10:22h - 1042 visualizações

Cristina Lira


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERHS Natal recebe famtrip do interior de São Paulo  Compartilhar a noticia SERHS Natal recebe famtrip do interior de São Paulo  Compartilhar a noticia SERHS Natal recebe famtrip do interior de São Paulo

Link da Notícia:

SERHS Natal recebe famtrip do interior de São Paulo
 (Foto: Divulgação / Portal de Notícias)

(Natal, 25 de novembro de 2020 )- SERHS Natal Grand hotel & Resort recebe Famtrip do interior de São Paulo, com agentes de viagens e proprietários de agências tradicionais da região, no período de 22 a 26 de novembro,  As agências multimarcas atendidas pela gerente de contas,  Priscilla Félix contam com uma programação local com apoio da Luck receptivo , com visitas ao litoral sul e cajueiro,  lagoa de Arituba , com almoço na praia de Camurupim,visita  a praia da Pipa e vila , com pôr do sol .  E no litoral norte terão passeio de buggy nas dunas . A Famtrip com o título "Agentes Unidos para a retomada do Turismo", conta com apoio do SERHS Natal, Confiança Consolidadora e Luck receptivo. Hoje pela manhã os agentes fizeram uma visita técnica, acompanhados da supervisora de qualidade, Fernanda Fernandes e da gerente de contas, Priscilla Félix e conheceram apartamentos de diferentes categorias, além da suite presidencial, piscinas e Kensho Spa.

Os participantes são: Luciane Oliveira e Gabriela Martinho da Viaje com Classe, organizadora do FAM (Campinas), Carla Nunes Bettini da Asa Viagens de(Atibaia), Ingrid Azenha dos Santos da Valtur Turismo ( Ribeirão Preto), Etenilvaldo Simão de Souza Junior da Faé Viagens ( Americana), Rita de Cássia Terrassan  da Duemondi Viagens  (Itu), Andrea Maria Bortolasso Teixeira Mantovani da Andiamo Viagens (Socorro), Edson Leite  da Confiança Consolidadora ( Ribeirão Preto), Danilo Souza da Project Viagens ( São José do Rio Preto), Karina Viegas Estanislau da Magic Travel ( Paulinia), Marcela Noviscki Bincoletto da  Novita Turismo ( Bauru), Eduardo Scartezini da Continental turismo (Araras), Rodrigo Amorim Cesaretto da Itaiuba Turismo ( Campinas),   Renata Scapol da Planeta Turismo (Sorocaba) .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1338564
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033