noticias354 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Igreja Batista suspende atividade em enfrentamento ao COVID-19

Publicada em 19/03/20 às 16:59h - 990 visualizações

Radio Boas Novas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igreja Batista suspende atividade em enfrentamento ao COVID-19  Compartilhar a noticia Igreja Batista suspende atividade em enfrentamento ao COVID-19  Compartilhar a noticia Igreja Batista suspende atividade em enfrentamento ao COVID-19

Link da Notícia:

Igreja Batista suspende atividade em enfrentamento ao COVID-19
 (Foto: Divulgação)
  A Primeira Igreja Batista de Aracaju (Piba) emitiu nota oficial informando a suspensão dos cultos e reduzindo jornada de trabalho dos funcionários em prevenção ao Coronavirus – Covid 19.
“(...) no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vêm a público comunicar que, diante do quadro de Pandemia da COVID-19 irá suspender suas atividades pelo período de 15 dias. A decisão do Conselho Administrativo da PIBA, considerou o disposto no Decreto 6.097 de 16 de março de 2020, da Prefeitura Municipal de Aracaju, e o Decreto do Governo do Estado de Sergipe (em minuta preliminar), no que diz respeito a suspensão de eventos fechados acima de 50 pessoas e eventos abertos acima de 100 pessoas”, diz a nota.
A medida foi tomada após reunião com o Conselho Administrativo da igreja, ocorrido na mesma noite, a qual foi emitida nota. “Os cultos dominicais e semanais, bem como ensaios de grupos de louvor e corais, foram suspensos, temporariamente, atendendo o clamor das autoridades sanitárias, no sentido de minimizar os riscos para o aumento de casos do novo coronavírus na população sergipana. Entretanto, reforçamos à membresia que mantenham suas orações e comunhão através da intensificação dos cultos domésticos. No intuito, de manter a comunhão entre os irmãos, mesmo que à distância, transmitiremos palavras pastorais através de vídeos apresentados em nossas redes sociais, aos domingos, nos horários de 9h e 18h”, colocou o pastor presidente, Paulo Sérgio dos Santos.
O pastor ainda reforçou que a igreja estará em oração e que ela deverá fazer sua parte em ajudar na prevenção do Coronavirus e pede que cada membro também siga as orientações das autoridades sanitárias, usando de bom senso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1331148
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033