noticias426 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Primeira Igreja Batista de Corumbá/MS realiza batismo no Rio Paraguai

Publicada em 16/12/19 às 17:56h - 761 visualizações

Radio Boas Novas e Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Corumbá/MS realiza batismo no Rio Paraguai  Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Corumbá/MS realiza batismo no Rio Paraguai  Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Corumbá/MS realiza batismo no Rio Paraguai

Link da Notícia:

Primeira Igreja Batista de Corumbá/MS realiza batismo no Rio Paraguai
Momento de oração antes dos batismos  (Foto: Divulgação )

No último dia 15 de dezembro, às margens do Rio Paraguai, por volta das 15 horas, a PIB de Corumbá, celebrou seu quarto batismo do ano. Foi um momento muito especial para a Igreja e para os dois irmãos que puderam, publicamente, anunciar que Jesus Cristo é o seu Único e Suficiente Salvador.

Os irmãos Luiz Junior e Sheron Moraes tiveram a alegria de ver amigos, familiares e Igreja reunidos; participaram pela manhã da Profissão de Fé, em um lindo culto com hinos, orações e reflexão da Palavra de Deus.

À noite, no templo da Igreja, os certificados foram entregues aos novos batizados através do pastor da igreja Wellington Santos. 

Celebrar batismo é sempre algo especial, momentos assim nos faz perceber que aquilo que temos vivido como Igreja está dentro daquilo que colocamos como alvo para 2020: “Crescer em Cristo”. Que possamos continuar firmes nesse alvo com as bênçãos de Deus. 

Por: Ascom da PIB de Corumbá – MS.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1331819
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033