noticias574 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

MÃE X PROFISSIONAL: sabedoria para lidar com os desafios

Tema será discutido neste sábado no programa SÁBIAS MULHERES na Rádio Boas Novas Aracaju

Publicada em 29/11/19 às 13:20h - 356 visualizações

Radio Boas Novas e Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia MÃE X PROFISSIONAL:              sabedoria para lidar com os desafios  Compartilhar a noticia MÃE X PROFISSIONAL:              sabedoria para lidar com os desafios  Compartilhar a noticia MÃE X PROFISSIONAL:              sabedoria para lidar com os desafios

Link da Notícia:

MÃE X PROFISSIONAL:              sabedoria para lidar com os desafios
Jornalista Silvia de Oliveira e a Pastra Rose Anne Almeida  (Foto: Divulgação )
O Programa SÁBIAS MULHERES aborda, neste sábado, os conflitos e as dificuldades que fazem parte do dia a dia da mulher que trabalha e busca ascensão profissional ao mesmo tempo em que exerce o papel de mãe e cuidadora do lar.  Sob a mediação  da jornalista Silvia de Oliveira e com a reflexão bíblica da Pastora Rose Anne Almeida,  o programa tem como convidadas para o debate a Psicóloga e Empresária Anne Danielle Ferreira Costa e a Fisioterapeuta e Professora Universitária,  Rose Almeida. Compartilhando a experiência e o conhecimento de  especialistas  sobre diversos temas que envolvem o universo feminino, o programa tem como objetivo contribuir com o crescimento e a edificação da mulher cristã. 

NO MICROFONE:

A jornalista Sílvia de Oliveira tem quase 30 anos de profissão e experiência como repórter, editora e apresentadora por diversas emissoras de televisão no Recife(PE).  É pernambucana, cristã,  radicada em Aracaju (SE) há dois anos e trabalha atualmente como repórter e apresentadora de TV.  Com mais de 15 anos de vida cristã,  inicia um novo ciclo, fazendo da comunicação, instrumento de evangelização.

A Pastora Rose Anne Almeida é graduada em Letras e Direito e possui formação em Coaching Integral Sistêmico. Sergipana, casada, mãe de João Matheus, de 2 anos, há onze anos se dedica à obra de Deus através da Igreja do Evangelho Quadrangular em Sergipe. Acaba de completar  cinco anos de Ministério.  Atuou como Pastora Auxiliar na IEQ Fernando Collor, Pastora Titular na IEQ 18 do Forte e Santa Maria. Atualmente é Pastora Titular na IEQ Atalaia e Auxiliar na IEQ Estação (Sede). Aceitou o desafio de contribuir com a propagação do Evangelho através de um veículo de comunicação voltado para cristãos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336305
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033