noticias60 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Coral Retro da PIBA desenvolve trabalho no interior de Sergipe

Publicada em 22/08/19 às 04:45h - 736 visualizações

Radio Boas Novas e Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coral Retro da PIBA desenvolve trabalho no interior de Sergipe  Compartilhar a noticia Coral Retro da PIBA desenvolve trabalho no interior de Sergipe  Compartilhar a noticia Coral Retro da PIBA desenvolve trabalho no interior de Sergipe

Link da Notícia:

Coral Retro da PIBA desenvolve trabalho no interior de Sergipe
 (Foto: Divulgação)

O Coral Retro da Primeira Igreja Batista de Aracaju - PIBA, formada pelos jovens que fizeram a mocidade da PIBA nos anos 80 e 90, continua com suas atividades de louvar a Deus e obedecer p Ide de Jesus Cristo.  Depois de Ilha das Flores, agora será a vez dos municípios Salgado e Campo do Brito.

Segundo Décio Gueiros, coordenador do Grupo Retrô, o Coral da Primeira Igreja Batista de Aracaju participará de um culto de gratidão a Deus, no próximo dia 07 de setembro, dentro da programação comemorativa pelos dez anos de organização da Primeira Igreja Batista em Salgado/SE. Estão a frente da igreja atualmente, o pastor Geraldo e a missionária Nadja Oliveira.

Já na semana seguinte, no dia 14 de setembro,  o Coral retrô terá um dia de Missões em Tapera da Serra , no município de Campo do Brito/SE. Em Salgado, o pessoal vai desenvolver atividade com crianças, evangelismo pessoal e, à noite, participarão de um culto de gratidão a Deus pelo aniversário da igreja Presbiteriana Filadélfia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1331574
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033