noticias Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Primeira Igreja Batista de Aracaju valoriza campanha de Missões Estaduais

Publicada em - 791 visualizações

Sheyla Morales


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Aracaju valoriza campanha de Missões Estaduais  Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Aracaju valoriza campanha de Missões Estaduais  Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Aracaju valoriza campanha de Missões Estaduais

Link da Notícia:

Por ocasião do culto matutino dominical, na Primeira Igreja Batista de Aracaju (Piba), foi realizado o encerramento aa Campanha de Missões Estaduais que este ano trouxe o tema “Converta-se”. O momento contou com a entrada das crianças que apresentaram o tema à igreja. Houve uma palavra da missionária e diretora de Evangelismo da Piba, Ruth Delma, e também a participação da juventude que trouxe uma peça teatral chamada “A quem enviarei?”. 
“Temos que mudar nossa caminhada. Deus, nesta Campanha de Missões Estaduais, está querendo dizer: Sergipe converta-se. Essa missão é nossa. Sergipe possui 75 municípios, desses 73 já tem presença Batista, mas é preciso avançar”, disse a missionária Ruth Delma.
Em seu chamamento, a missionária apresentou municípios que podem aumentar o número de presença Batista, como: Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Cristinápolis, Tobias Barreto, Poço Verde, Itabaiana, Propriá, Rosário, Aquidabã, Neópolis, Pacatuba, Cumbe, Laranjeiras e tantos outros.
A mensagem foi transmitida pelo pastor e psicólogo, Jorge Santos, que também é o responsável pelo funcionamento do Projeto Resgate. O pastor, através de sua experiência com missões, abordou o tema “Missões: aprendendo com Jesus”. Ele ministrou o sermão baseado em Mateus 9: 35-38, quando Jesus procura trabalhadores para a seara que é grande. 
“Deus quer levantar uma geração nova, que tenha ardor e disposição. A iniciativa é de Deus, mas Ele deseja que nos envolvamos, que sejamos seus cooperadores. Precisamos sentir Jesus e nos questionar se estamos fazendo sua vontade. Na palavra de Deus, que lemos, é bem claro que Jesus precisa de mais trabalhadores para sua seara e por isso nos desafia”, afirmou o pastor. 

Por Sheyla Morales – assessora de Comunicação da Piba



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Heraldo Dantas

12/08/2019 - 21:32:06

Lindo trabalho Deus seja louvado sempre


Heraldo Dantas

12/08/2019 - 21:31:51

Lindo trabalho Deus seja louvado sempre


Heraldo Dantas

12/08/2019 - 21:31:51

Lindo trabalho Deus seja louvado sempre


Heraldo Dantas

12/08/2019 - 21:31:33

Lindo trabalho Deus seja louvado sempre


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1310330
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033