noticias911 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Primeira Igreja Batista de Aracaju terá programa diário na Rádio Boas Novas

Publicada em 01/08/19 às 09:40h - 826 visualizações

Nairson Socorro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Aracaju terá programa diário na Rádio Boas Novas  Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Aracaju terá programa diário na Rádio Boas Novas  Compartilhar a noticia Primeira Igreja Batista de Aracaju terá programa diário na Rádio Boas Novas

Link da Notícia:

Primeira Igreja Batista de Aracaju terá programa diário na Rádio Boas Novas
Culto no templo da Primeira Igreja Batista de Aracaju  (Foto: Divulgação/PIB Aracaju)

A Primeira Igreja Batista de Aracaju - PIBA volta a ter um programa radiofônico. Todos os dias, de domingo a sábado, das 06h00min as 06h30min, na Radio Boas Novas Aracaju, os ouvintes podem ouvir a palavra de Deus e as notícias da Igreja.

O programa será coordenado pelo pastor presidente da Igreja e pelo departamento de comunicação. Com mais esta atividade da PIBA, seus membros e qualquer pessoa ao redor do mundo (a rádio está na Rede Mundial de Computadores – Internet) poderão ouvir a palavra de Deus, bastando ter em suas mãos um computador, um notebook, um tablete, um celular ou qualquer outro equipamento que tenha acesso a Internet.


O ouvinte sintoniza a emissora no site da mesma, www.radioboasnovasaracaju.com.br, através do aplicativo da Rádio que pode ser baixado através do Play Store, ou de qualquer plataforma de rádio, entre elas o RadiosNet, o CXRadio, o Radio ao Vivo, entre outros.

Vale salientar que a emissora é eminentemente evangélica e possui uma programação 24 horas por dia, falando e divulgando as Boas Novas do Evangelho..




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1330435
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033