noticias103 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Pastor Jorge Abreu é diplomado como presidente UMESE

Publicada em 16/07/19 às 13:17h - 932 visualizações

Radio Boas Novas e Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pastor Jorge Abreu é diplomado como presidente UMESE  Compartilhar a noticia Pastor Jorge Abreu é diplomado como presidente UMESE  Compartilhar a noticia Pastor Jorge Abreu é diplomado como presidente UMESE

Link da Notícia:

Pastor Jorge Abreu é diplomado como presidente UMESE
Solenidde de diplomação da nova diretoria da UMESE  (Foto: Divulgação)

Em solenidade realizada na noite da última segunda-feira, dia 15, foi empossada a nova diretoria da UMESE – União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe, que tem como presidente o pastor Jorge Abreu, da Igreja Embaixada Shalom, localizada no bairro Farolândia.

Durante a solenidade, bastante concorrida que contou com a presença cerca de 350 pessoas, entre pastores, esposas de pastores, obreiros, apóstolos de várias partes do estado.


Em seu discurso de posse, novo presidente da UMESE, Jorge Abreu disse que: “Pastores e amigos, queremos expressar nossa gratidão a DEUS pela excelente festa de DIPLOMAÇÃO, só ELE reúne 350 pessoas, em sua grande maioria Pastores e esposas; Apóstolos; Bispos e autoridades. Parabenizar minha esposa, Pra Itamara, sempre presente, lado a lado, uma mulher maravilhosa;  agradecer a minha equipe de apoio, diáconos e obreiros da Embaixada Shalom, prestando um serviço excelente; ao meu filho Junior e minha nora Carol, empresários da TOTAL IMPRESSO Festas e Decorações, pela confiança e apoio em realizar uma festa tão bem decorada e com alimentação diversificada. Aos membros de minha Igreja, pelo carinho, orações, respeito e amor.

A minha equipe de Diretoria, TODOS os 31 componentes, pelo empenho, por acreditarem e se somarem, hoje posso revelar, foram esses 31 que compõe a Diretoria que PAGOU a festa com um Coquetel para 350 pessoas, orçado em sua despesa total em R$ 6.000,00 - cada um sua maioria contibuiu com R$ 200,00. Só Deus para recompensá-los. Muito obrigado pela confiança”.

O pastor Jorge Abreu agradeceu ao meu amigo, Apostolo Artilano Oliveira pela ministração dos louvores com sua equipe e pela EXCELENTE PALAVRA ministrada a todos nós, o que mais ouvi: "Pastor Jorge, foi uma excelente Palavra sobre a Unidade."

O novo presidente da UMESE agradeceu de forma especial aos representantes das igrejas do interior do estado, que se fizeram presente na festividade, “sei que para muitos foi sacrifício, mas Deus os recompensará”, salientou ele.

Agradeceu ainda ao irmão Rogeres por ser o mestre de Cerimonia, fazendo um excelente trabalho; ao evangelista João Paulo, trazendo um ônibus com mais de 25 Pastores de Itabaiana.

De forma especial o pastor Jorge Abreu agradeceu ao Diretor de Marketing pelo excelente trabalho de Mídia e por esta preparando as vinhetas do Programa da Umese que será pago pelo nosso Patrocinador e Empresário Cauã da Clinica Odontológica "Vamos Sorrir" - Parceiro da Umese e dos Evangélicos com descontos especiais para os Pastores e Capelães que apresentarem suas credenciais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Kátia Cilene

16/07/2019 - 22:39:13

Parabéns Pastor Jorge Abreu! Que o Senhor te abençoe e te guarde nesta nova jornada! Deus é contigo. Vai nesta tua força!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336569
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033