noticias217 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Piba sediou celebração aos 111 anos da União Feminina Missionária Batista do Brasil

A diretora executiva da UFMBSE, Eliane Figueiredo, falou da emoção ao comemorar os 111 anos de uma organização forte e sobre o que Deus tem feito em meio a esta organização

Publicada em 10/07/19 às 21:18h - 454 visualizações

Sheila Morales


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piba sediou celebração aos 111 anos da União Feminina Missionária Batista do Brasil  Compartilhar a noticia Piba sediou celebração aos 111 anos da União Feminina Missionária Batista do Brasil  Compartilhar a noticia Piba sediou celebração aos 111 anos da União Feminina Missionária Batista do Brasil

Link da Notícia:

Piba sediou celebração aos 111 anos da União Feminina Missionária Batista do Brasil
A presidente da UFMBB, Neusa Resende, falou da força que a organização ganhou ao longo dos anos  (Foto: Divulgação)
Um momento histórico para ficar marcado na memória das mulheres batistas, que puderam celebrar os 111 anos da União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB), ocorreu no domingo, 30 de junho, na sede da Primeira Igreja Batista de Aracaju (Piba). O tema “Ensinando a mensagem do Reino de Deus através da Educação Cristã Missionária” foi recitado junto à divisa “Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda liberdade às coisas pertencentes ao senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum” (Atos 28:31).
O culto contou com participação das crianças cantando “Missionariozinho” e “Minha pequena luz”. Na oportunidade, foi apresentado um vídeo celebrativo dos 70 anos da Organização Mensageiras do Rei, ressaltando o pioneirismo da MR Miniie Lou Lanier. A programação também teve a participação dos seminários Sec e Ciem; coral da MCM de Riachuelo; e mensagem cantada com Denise Farias.
A reflexão ficou por conta da presidente da União Feminina Missionária Batista de Sergipe (UFMBSE), missionária Socorro Diniz. “Podemos destacar o crescimento e expansão do evangelho no Brasil, bem como a edificação de vidas. Mas precisamos lembrar da estrutura sólida na UFMBB , que é ter alcançado todo o país com uma proposta educacional”, explanou a presidente da UFMBSE, miss. Socorro Diniz. 
A diretora executiva da UFMBSE, Eliane Figueiredo, falou da emoção ao comemorar os 111 anos de uma organização forte e sobre o que Deus tem feito em meio a esta organização. “O sentimento é de gratidão porque você vê uma organização que começa no século passado, apenas com cinco mulheres, e hoje você vê esta organização forte, sem nunca ter perdido seu foco, sem nunca ter perdido sua visão educacional e realmente atendendo ao chamado de Deus”, disse a diretora executiva da UFMBSE, Eliane Figueiredo. 


A presidente da UFMBB, Neusa Resende, através de vídeo, falou da força que a organização ganhou ao longo dos anos. “A UFMBB completa 111 anos, e, há décadas, caminha com passos determinados, realizando uma obra de valor imensurável. Em 1908, no início dessa história, um grupo de mulheres criou algo arrojado, e, vencendo desafios, chegou até aqui. Essas pioneiras nos deixaram alguns legados preciosos e responsáveis pela longevidade, seriedade e comprometimento da organização. Elas eram visionárias. Com apenas vinte organizações ativas, sonharam, pensaram, decidiram sobre coisas grandes; bem à frente do seu tempo. Continuamos visionárias! Nessas décadas, formamos uma liderança que atua nos quatro cantos do país. Criamos duas escolas para preparar vocacionados, produzimos literatura para educação cristã e vamos estabelecendo metas arrojadas de crescimento do reino de Deus”, declarou a presidente da UFMBB, Neusa Resende. Ainda destacou “Outro legado deixado pelas pioneiras foi a Fé. Elas não se abatiam frente às dificuldades e desafios. Diante das mudanças e transformações que acontecem no mundo, a União Feminina Missionária Batista do Brasil seguiu, vencendo os desafios desse tempo. Atualizamos nossa proposta de ensino, lançamos cursos à distância, conhecemos e utilizamos as ferramentas tecnológicas, sempre buscando a excelência no cumprimento da missão. Como presidente dessa grande organização faço uma avaliação dos legados que recebemos, e, constato que continuamos visionárias, sonhando com a “Minha Pátria para Cristo”. Com passos firmes, vamos vencendo as dificuldades, declarando convictas de que “Podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece” por 112, 113, 130,150 anos...até Jesus voltar! Avante, UFMBSE!”, concluiu Neusa Resende.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336619
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033