noticias352 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

BOAS NOVAS

Projeto Comunhão é lançado no templo da Primeira Igreja Batista

Publicada em 25/06/19 às 07:56h - 832 visualizações

Radio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto Comunhão é lançado no templo da Primeira Igreja Batista  Compartilhar a noticia Projeto Comunhão é lançado no templo da Primeira Igreja Batista  Compartilhar a noticia Projeto Comunhão é lançado no templo da Primeira Igreja Batista

Link da Notícia:

Projeto Comunhão é lançado no templo da Primeira Igreja Batista
 (Foto: Radio Boas Novas Aracaju)

  Ao lado do pastor Paulo Sérgio, da diretora do AMIZEB, Lucília dos Santos Menezes, da assistente social Heliana Mendonça, e do jornalista Nairson Socorro, foi lançado na manhã deste domingo, dia 02 de junho, no templo sede da Primeira Igreja Batista de Aracaju-PIBA, localizado à rua Lagarto, 646, centro de Aracaju, o Projeto Comunhão. O lançamento aconteceu no intervalo entre o culto e a realização da Escola Bíblica Dominical-EBD.

Preencha seu Formulário - Clik Aqui!


          O objetivo principal do Projeto, segundo Nairson Socorro, é estreitar a comunhão  na área secular e profissional entre os irmãos (Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. - Isaías 41:6), além de buscar aumentar as oportunidades para profissionais, prestadores de serviços e comerciantes, estreitando a comunhão entre os irmãos, proporcionando acesso a quem necessita de prestadores de serviços, e/ou de aquisição de produtos, contribuindo ainda para que esse movimento comercial e de colaboração, seja feito entre os “domésticos da fé”, e finalmente integrar ainda mais a comunhão, o companheirismo e a fraternidade na Igreja como corpo de Cristo.

     Já a partir de hoje, os interessados em participar do Projeto comunhão, (quer disponibilizando vagas de trabalho, serviços temporários, ou colocando sua mão de obra para contratação), podem procurar o departamento de Ação Social da PIBA ou o idealizador do projeto, através do telefone/WhatsApp (79)99979-7974 ou do email jornalcomunhao2@gmail.com. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336841
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033