No próximo dia 10, a partir das 10h, acontecerá o Watching the Travel World, evento virtual que reunirá lideres da indústria de viagens para debater cases internacionais na retomada do setor. Exemplos de destinos em diferentes fases da retomada das viagens serão o foco central desse encontro, que visa contribuir com empresários, profissionais e líderes públicos no desenho de suas estratégias nas áreas de: distribuição, reestruturação e fortalecimento de novos mercados.
Será um momento importante de compartilhamento de conteúdo de qualidade e informações estratégicas que servirão de aprendizados e darão novas perspectivas para o setor de viagens e turismo do Brasil.
O conteúdo passa por temas como ações nos canais de distribuição e comercialização de viagens na China; restruturação do destino Itália e estratégia vencedora do turismo doméstico na Nova Zelândia.
Trazendo ainda mais informações relevantes para a construção dos planos do setor no Brasil, o encontro apresenta ainda uma pesquisa sobre sentimento do consumidor e viajantes nesse novo momento.
Confira a agenda do Watching the Travel World:
Como o maior mercado doméstico do mundo se reestruturou na distribuição e comercialização das viagens e como está o planejamento para a promoção no exterior?
- George Cao - CEO e Co-fundador Dragon Trail Interactive
- Alessadro Dassi - CEO da Thomas Cook China e Diretor Executivo e de Expansão Internacional do Fosun Tourism Group
Mediadora: Jeanine Pires - Diretora da Travel Matcher e da Pires Inteligência em Destinos e Eventos e Ex-presidente da Embratur
Ensinamentos de um dos destinos mais afetados no mundo e que mais depende da atividade turística para desenvolver a economia. Quais as estratégias para a reestruturação do setor?
- Nelson Oliveira – Country Manager da Alitalia no Brasil entrevista
- Maria Elena Rossi - Diretora de Marketing da ENIT (Agência Nacional de Turismo da Itália)
Como a Nova Zelândia estabeleceu uma estratégia vencedora para fortalecer o mercado doméstico e manter um posicionamento de sucesso no exterior mesmo com as fronteiras fechadas.
- René de Monchy - Diretor Comercial da Tourism New Zeland
Qual o sentimento do viajante e do consumidor nesse novo momento?
Renato Meirelles – Presidente Instituto de Pesquisa Locomotiva apresenta análises sobre esse tema.
O encontro é uma iniciativa da Travel Matcher, plataforma de negócios e networking para o turismo nacional. O evento, 100% virtual, acontecerá em 10 de setembro de 2020, das 10h ao meio-dia.
Os interessados devem fazer sua inscrição no http://travelmatcher.rds.
Foto em alta resolução - https://spaces.hightail.com/
Mais informações: http://www.
Sobre Matcher Travel Business Opportunities:
Uma plataforma que coloca frente a frente os melhores fornecedores e destinos turísticos nacionais com compradores do mundo inteiro. Uma eficiente forma de fazer negócios e promover o turismo receptivo brasileiro. O propósito da Matcher Travel é promover os produtos do Brasil nos mercados mundiais de uma forma inovadora e eficiente, com foco integral nos negócios.
#viajesergipe
@viajesergipe
https://www.facebook.com/groups/426023700904604
https://www.facebook.com/boasnovasaracaju