noticias Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

GERAL

ABAV Collab começa a ser construído em parceria com as principais entidades do setor

Publicada em 22/07/20 às 08:49h - 824 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABAV Collab começa a ser construído em parceria com as principais entidades do setor  Compartilhar a noticia ABAV Collab começa a ser construído em parceria com as principais entidades do setor  Compartilhar a noticia ABAV Collab começa a ser construído em parceria com as principais entidades do setor

Link da Notícia:

ABAV Collab começa a ser construído em parceria com as principais entidades do setor
 (Foto: Divulgação / Portal de Notícias/Viaje Sergipe)
A ABAV Nacional  levou ao ar na terça-feira (21/7) o site www.abavcollab.com.br, com detalhes sobre o conceito de criação e dinâmica das atividades propostas no ABAV Collab, evento virtual que a entidade realiza de 27 de setembro a 2 de outubro.

A escolha de uma plataforma robusta, que comportasse o projeto deste que será o primeiro grande evento virtual de turismo, foi determinante na viabilização do conceito colaborativo idealizado pela entidade para o ABAV Collab.  Uma pesquisa intensa com ferramentas nacionais e internacionais terminou com a escolha de uma plataforma norte-americana, que permitirá alcance global ao evento, com mecanismos de tradução simultânea em mais de 20 idiomas, a maior capilaridade entre eventos já promovidos no Brasil.  

Essa característica, aliada ao formato virtual, confere ao evento dois grandes diferenciais – a capacidade ilimitada de participantes e largo alcance de visibilidade para expositores e patrocinadores, bem como ao conteúdo da programação que ficará disponível on demand até janeiro de 2021.

Desde a abertura, no Dia Mundial do Turismo, até o encerramento quando receberá também o público final, o evento vai desenvolver sua programação de forma a garantir dinâmicas e conteúdos focados no fortalecimento e na sustentabilidade do setor por meio de capacitações, interações e múltiplas oportunidades de alavancar negócios.

Dinâmica


Em cada atividade, diferentes possibilidades de engajamento dos participantes, em meio a palestras, apresentações em formato ted talks, tutoriais, shows, stand ups e uma dinâmica de gameficação que se desenvolverá em diferentes etapas, sempre associadas aos conteúdos oferecidos ao longo da programação ou às marcas expositoras.

A área de exposições abrigará estandes virtuais, que já estão disponíveis para comercialização nas opções Basic, Comfort e Premium, com especificações capazes de atender às diferentes necessidades do mercado fornecedor.  Por meio de um catálogo, o público poderá selecionar filtros e  formar match com as empresas que melhor atendam os  seus interesses. Além da interação entre visitantes e expositores em cada estande virtual, outra área dedicada exclusivamente ao networking, permitirá contatos irrestritos entre todos os participantes, por meio de chat.

As capacitações acontecerão em cinco auditórios com atividades simultâneas que poderão ser acompanhadas em tempo real ou on demand. Todo o conteúdo será construído com foco no empreendedorismo e em ações  de reposicionamento e retomada de negócios.

Em estímulo à ativação de negócios para as agências de viagens associadas à ABAV, o ABAV Collab contará com uma versão da Black Friday de Viagens, quando os profissionais terão a oportunidade de vender produtos e serviços turísticos para o público final.

A ação marcará o encerramento do evento, após seis dias de atividade intensa e o envolvimento colaborativo de organizações e pessoas em torno do objetivo comum de formar uma corrente forte e capaz de atender as demandas do mercado e abrir novos caminhos para o turismo brasileiro.

Para saber mais acesse www.abavcollab.com.br – a área de exposições já está em fase ativa de comercialização, e para os visitantes as inscrições deverão ser abertas na segunda quinzena de agosto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1310995
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033