noticias702 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

GERAL

ASSERTUR DIALOGA COM TURISMÓLOGOS SERGIPANOS PELO MUNDO

Publicada em 26/06/20 às 15:12h - 894 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia ASSERTUR DIALOGA COM TURISMÓLOGOS SERGIPANOS PELO MUNDO  Compartilhar a noticia ASSERTUR DIALOGA COM TURISMÓLOGOS SERGIPANOS PELO MUNDO  Compartilhar a noticia ASSERTUR DIALOGA COM TURISMÓLOGOS SERGIPANOS PELO MUNDO

Link da Notícia:

ASSERTUR DIALOGA COM TURISMÓLOGOS SERGIPANOS PELO MUNDO
 (Foto: DIVULGAÇÃO/Portal de Notícias/Viaje Sergipe)
O estado de Sergipe no passado teve quatro instituições de ensino (Redes de Ensino Particular e Pública) que ofertavam cursos de turismo para formação de Turismólogos. No decorrer das duas últimas décadas, centenas de profissionais foram lançados ao mercado de trabalho.
No entanto, será que o mercado turístico sergipano tem capacidade para absorver toda essa demanda de profissionais? Hoje, Sergipe encontra-se com 58 municípios turísticos registrados no Mapa do Turístico Brasileiro e quantos profissionais turismólogos atuam nestes municípios?
.
.
A área de atuação do profissional Turismólogo perpassa pelo planejamento turístico, gestão de empreendimentos turísticos, elaboração de roteiros, consultoria turística, comercialização de produtos turísticos, entre outras. Em virtude dos questionamentos anteriores, a Associação Sergipana de Turismólogos – ASSERTUR, irá dialogar nas lives do mês de julho com os profissionais Turismólogos Sergipanos que atuam em outros destinos turísticos, além de Sergipe.
.
.
O tema central das lives será “Turismólogos Sergipanos pelo mundo: experiências do mercado turístico”, conversaremos com Turismólogos que atuam em diversos setores da cadeia produtiva turística, seja em âmbito nacional e internacional. 
Será uma oportunidade para os profissionais entenderem as diferenças dos mercados turísticos, compreender as peculiaridades de cada localidade e área de atuação. Então separe sua xícara de café, fique ligado no Instagram @assertur.se, que estaremos semanalmente divulgando a programação, e todas às quintas-feiras, as 19h30min, temos um encontro marcado!!!

As informações são do turismólogo Carlos Moisés de Lima Santos, presidente da ASSERTUR - Associação Sergipana dos Turismólogos,

@turismo.se
@abrajetsergipe @singturse
@sebraesergipe @turismoufs @ppmtur @vidadeturismologo @_vidadeturismologa @sergipetradetour @viaje_sergipe @mturismo @worldoftourismbrazil @turismoparaprofissionais @sergipanidades79 @cafecomhospita @getuc.ufs.turismo @planturufs @caturifs @catur.ufs



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1331440
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033