Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
MERCADO

Retomada acontecerá de forma gradual

Publicada em 25/06/20 às 14:17h - 231 visualizações

por Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Federico Siri, presidente da Travel Ace, faz um panorama sobre os indícios de recuperação  (Foto: DIVULGAÇÃO/Portal de Notícias/Viaje Sergipe)

 

Travel Ace Assistancelíder em seguro aos viajantes na América Latina, realizou recente pesquisa com os clientes e 50% dos entrevistados acreditam que vão realizar a próxima viagem em breve. Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil, acredita que “a retomada acontecerá de forma gradual”.

Segundo ele, “como já acontece em outros países a retomada das viagens será gradual, começando por nacional e em seguida, internacional. São esperadas, a partir de julho, viagens domésticas porque alguns roteiros do país estão sendo reabertos e, com certeza, o turista deseja viajar tranquilo para descansar com a família e a prioridade é fazer isso de maneira responsável”.

“Estamos otimistas pela retomada de viagens internacionais e apostando em venda de produtos com flexibilidade de datas. O mercado de turismo internacional está reagindo bem com a venda de viagens futuras”.

Planejamento

“Estamos nos adaptando a esse novo momento, estudando novas demandas e o rumo que o setor vem tomando. Nosso foco tem sido trabalhar em novos produtos e tecnologias, para que possamos atender nossos consumidores e parceiros”, disse Federico.

O que já mudou

A pesquisa com os clientes revelou um dado importante, 88% dos viajantes consideram item fundamental no planejamento do próximo destino: ter um seguro viagem. “Agora os turistas não vão abrir mão de ter um seguro viagem, já observarmos esse novo comportamento, boa parte dos convênios médicos, oferecem coberturas regionais o que não atende às necessidades em uma viagem interestadual, por exemplo, além, de claro, outras coberturas disponíveis ao segurado que vão desde reembolso de custo no caso de extravio e ou danos às bagagens até assistência financeira e ou jurídica”.

“Outro exemplo de mudança é o serviço de teleassistência, que foi incluído na cobertura de todos os nossos produtos sem qualquer custo adicional. Por meio do nosso aplicativo, é realizada a consulta virtual, em que nosso cliente pode ser atendido de qualquer lugar do mundo, sem ter que se deslocar até uma assistência médica”, conclui Siri.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 9161-5033

Visitas: 530733
Copyright (c) 2020 - Rádio Boas Novas Aracaju - Av. Senador Júlio César Leite, 1445 – Edf. Jardins – S/304 – Bairro Aeroporto / CEP: 49037-580 Aracaju/Sergipe/Brasil - Fone: (79) 99979-7974 - 99974-1811 - 99161-5033 - nairson.turismo@gmail.com