noticias625 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

GERAL

Azul anuncia voos diários entre Rio de Janeiro e Campina Grande durante o São João

A companhia disponibilizará voos extras entre as duas cidades durante as festividades, de junho até o final de julho, na alta temporada

Publicada em 09/04/24 às 08:51h - 195 visualizações

Arnaldo Moreira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Azul anuncia voos diários entre Rio de Janeiro e Campina Grande durante o São João  Compartilhar a noticia Azul anuncia voos diários entre Rio de Janeiro e Campina Grande durante o São João  Compartilhar a noticia Azul anuncia voos diários entre Rio de Janeiro e Campina Grande durante o São João

Link da Notícia:

Azul anuncia voos diários entre Rio de Janeiro e Campina Grande durante o São João
 (Foto: VIAJE SERGIPE)

As festas juninas estão chegando e, mais uma vez, a cidade de Campina Grande aparece como um dos principais destinos para aproveitar a temporada. Por isso, a Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou que, entre os dias 1 de junho e 31 de julho, a operação entre os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e o Presidente João Suassuna, em Campina Grande, será diária.

 

Desde o ano passado, a Azul é a única companhia aérea a realizar voos diretos nesta rota, duas vezes por semana. A decisão de investir no trecho veio a partir de uma observação da empresa de que existe um alto número de Clientes que viajam com frequência entre os dois lugares. A operação será realizada em aeronaves modelo A320Neo, com capacidade para 174 Clientes. 

 

"Sempre estivemos comprometidos com um projeto de integração regional, aumentando conexões diretas entre cidades com potencial turístico e de negócios com grandes centros. Estamos felizes que esse olhar para a rota entre Campina Grande e Rio de Janeiro está se provando um sucesso. Além dos festejos de junho, mantivemos a operação diária para o mês de julho, quando os Clientes poderão aproveitar o turismo cultural, de aventura e gastronômico da região, que ainda abrange as cidades vizinhas de Cabaceiras, Areia, Bananeiras e Araruna", afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.  

 

Azul no São João de Campina Grande   

 

A previsão é de que, em relação ao ano passado, a Azul deva levar ainda mais Clientes para essas festas, graças ao aumento de 70% na oferta de assentos, se comparado ao ano passado. Só de operações extras para o período haverá voos diários, partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e do BH Airport, em Minas Gerais, para Campina Grande.

 

Haverá ainda novas rotas de Aracaju voos (SE) e de Petrolina (PE) para Campina Grande, 2 voos semanais entre essas cidades. Aracaju terá voos às quartas e aos sábados, e Petrolina terá voos às segundas e sextas. Já do Aeroporto Internacional de Recife, os Clientes também terão dois voos diários para o Aeroporto de Caruaru, operados por aeronave ATR, com capacidade para até 70 Clientes. Ou seja, além da mudança de frequência – de um para dois voos por dia – haverá um aumento na quantidade de assentos por voo (de 9 para 70).  

 

São João de Campina Grande

O São João 2024 de Campina Grande vai acontecer de 29 de maio a 30 de junho. Contando com 33 dias no total, o evento vai ter um dia de duração a mais que a edição de 2023. As festas acontecem no Parque do Povo e são gratuitas. Entre as atrações confirmadas estão Gusttavo Lima, Alok, Wesley Safadão e a dupla Henrique e Juliano, além de artistas tradicionais na festa, como Elba Ramalho, Alceu Valença e Flávio José. 

Campina Grande (CPV) – Rio de Janeiro (GIG) 

Voos Regulares

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Rio de Janeiro 

13:45 

Campina Grande 

16:30 

Domingos

Campina Grande

17:15 

Rio de Janeiro 

20:05 

Domingos

Rio de Janeiro

11:35 

Campina Grande

14:20 

Quintas

Campina Grande

15:15 

Rio de Janeiro

18:05 

Quintas

 

 

Campina Grande (CPV) – Rio de Janeiro (GIG) 

Voos Extras dedicados ao São João

*De 1 de junho a 31 de julho* 

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Rio de Janeiro 

11:25 

Campina Grande 

14:10

Segundas, Terças, Quartas e Sextas

Campina Grande

14:55 

Rio de Janeiro 

17:45

Segundas, Terças, Quartas e Sextas

Rio de Janeiro

13:45

Campina Grande

16:30

Sábados

Campina Grande

17:15

Rio de Janeiro

20:05

Sábados

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1339339
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033