noticias Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

GERAL

Exposição de mesas postas inspiradoras para o almoço de Páscoa

Exposição vai apresentar exposição de mesas produzidas e decoradas para o tradicional almoço de Páscoa

Publicada em 06/04/22 às 09:20h - 229 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Exposição de mesas postas inspiradoras para o almoço de Páscoa  Compartilhar a noticia Exposição de mesas postas inspiradoras para o almoço de Páscoa  Compartilhar a noticia Exposição de mesas postas inspiradoras para o almoço de Páscoa

Link da Notícia:

Exposição de mesas postas inspiradoras para o almoço de Páscoa
 (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)

Após dois anos de isolamento social para proteção das pessoas queridas, neste ano, finalmente, chegou a hora de reunir a família em torno do tradicional almoço de Páscoa. E como a ocasião pede algo mais que especial, até 17 de abril, o RioMar Aracaju acolhe uma exposição de mesas produzidas e decoradas especialmente para celebrar o momento em que familiares e amigos voltam a se encontrar, sem restrições.  

A exposição de mesa posta ‘Páscoa em Família’ apresenta as tendências de ambientes que prometem agradar a todos os estilos, dos mais requintados aos mais descolados e modernos. As peças e produtos utilizados estão disponíveis nas lojas de decoração do RioMar e foram produzidas pelas meseiras Daniela Sampaio (@cantinhodapink), Ana Kelly Araújo (@mesasdakelly), Karla Thais Correia (@sweethome.2009), Ana Carolina Moura (@carolamou) e Elisângela de Oliveira (@elymesaposta).

Confira o que o público vai encontrar no RioMar Aracaju, como forma de inspiração para uma Páscoa superespecial. A mostra fica no segundo piso, no corredor da Camicado, e a visitação é gratuita.

Daniele Sampaio – Cantinho da Pink

Preservando a tradição, a mesa posta de Daniela Sampaio apresenta uma proposta moderna e pontuada com elementos rústicos que fazem alusão à Páscoa. Coelhos, pássaros e ovos surgem na decoração, nas louças, prendedores e nos guardanapos que foram arrumados delicadamente como orelhas de coelho. A mesa é uma inspiração harmoniosa para uma família que irá acolher várias gerações.

 Ana Kelly Araújo – Mesas da Kelly

O prazer em receber pessoas queridas e construir memórias afetivas inspirou Ana Kelly Araújo na produção de sua mesa. Composta por elementos que imprimem delicadeza, a decoração aposta em cada detalhe: no frescor de flores coloridas, coelhos e ovinhos que compõem um belo cenário de Páscoa, nas louças e guardanapos arrumados como orelhinhas de coelho. Um espaço aconchegante para celebrar a família, os amigos e a vida.

Karla Thais Correia – Sweet Home.2009

Entre flores e elementos alusivos à Páscoa nasceu a mesa posta de Karla Correia. Os adereços da composição do espaço primam pela delicadeza e sofisticação e aparecem no design das louças, cálices, talheres, suporte de velas e guardanapos em linho. A sutileza dos detalhes se destaca também nos buquês enfeitados com ovinhos coloridos e os coelhos da linha Le Brunch. A inspiração da mesa é um convite para celebração do despertar, da vida, dos amores e amigos!

Ana Carolina Moura – Carolamou  

A mesa de Ana Carolina Moura apostou na modernidade dos adereços e na mistura de elementos naturais. As louças, em tom de chocolate, foram dispostas harmoniosamente sobre uma toalha xadrez. Os guardanapos com estampa colorida de coelhos, além de lindos, deram um up na criação da mesa, onde predominam as cores neutras.

Ely Oliveira – Ely Mesa Posta

Para compor sua mesa, Ely Oliveira usou elementos com design mais sóbrio, pontuando com flores coloridas mescladas ao tom pastel de coelhos e ovinhos. Um detalhe simples, mas que harmonizou a arrumação da mesa foi a peça em madeira e laço de fita usada como suporte de guardanapo. A table decor produzida pela meseira, contempla uma família que não abre mão de adereços sofisticados e detalhes impecáveis, para vivenciar momentos inesquecíveis.

FAÇA O CARTÃO DIGITAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1311000
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033