noticias291 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

GERAL

Shopping Online realiza promoção compre e ganhe

Publicada em 14/01/22 às 09:39h - 768 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia Shopping Online realiza promoção compre e ganhe  Compartilhar a noticia Shopping Online realiza promoção compre e ganhe  Compartilhar a noticia Shopping Online realiza promoção compre e ganhe

Link da Notícia:

Shopping Online realiza promoção compre e ganhe
 (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)

Até o próximo domingo, 16 de janeiro, acontece a liquidação BBB Verão 2022 no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), e neste período, o canal de compras online do empreendimento está presenteando os clientes com uma loção hidratante Beijinho de O Boticário. Para ser agraciado, basta acessar o site shoppingjardinsonline.com.br ou aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS), adicionar itens da curadoria especial do Verão 2022 na sacola e finalizar o pedido.

As compras realizadas de 13 a 16 de janeiro chegam acompanhadas de um voucher para a retirada do hidratante Beijinho Cuide-se Bem (50ml) na loja O Boticário do Shopping Jardins. O presente deve ser resgatado até o dia 23 de janeiro. O regulamento completo está disponível no site shoppingjardins.com.br.

BBB Verão 2022 segue até domingo (16) nas lojas físicas e online do Shopping Jardins. Os descontos chegam a 70% em itens e serviços de diversos segmentos como moda feminina, masculina e infantil, acessórios, perfumaria, telefonia, eletrodomésticos, artigos para o lar, beleza e autocuidado.

Funcionamento e atendimento online

Até sábado (15), todas as lojas do Shopping Jardins funcionam das 10h às 22h. No domingo (16), as operações de lazer e alimentação abrem das 12h às 21h, demais lojas e quiosques, das 14h às 20h. O Shopping Jardins Online opera de acordo com o horário do shopping e atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.

O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 100. O prazo de entrega das refeições é de até uma hora e, para os demais produtos, o tempo estimado é de 1 dia útil. As entregas são feitas por delivery, pick up center ou locker (armário inteligente). 

 

BBB no Shopping Jardins Online

O quê? Durante a temporada de liquidação do Shopping Jardins, as compras realizadas na plataforma Shopping Jardins Online (curadoria Verão 2022) valem 1 loção hidratante Beijinho O Boticário.

Quando? Pedidos realizados até as 22horas do domingo, 16 de janeiro.

Onde? Site shoppingjardinsonline.com.br ou aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS).

Quanto? Pedidos com itens da curadoria Verão 2022 ganham um voucher para retirada de loção hidratante Beijinho (50 ml) na loja O Boticário do Shopping Jardins.

Mais informações? Regulamento completo disponível no site shoppingjardins.com.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1332043
Usuários Online: 162
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033