Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Geral

Associações de agentes de viagem discutem novas habilidades profissionais no futuro pós-pandemia

Publicada em 03/06/20 às 08:33h - 626 visualizações

por Portal de Notícias Viaje Sergipe


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Priscilla Belletate, coach especialista em Liderança e Autoconhecimento  (Foto: Divulgação)

Diante do isolamento social, a Abav-SP e Aviesp estão investimento fortemente no desenvolvimento de treinamentos on-line com a participação de especialistas para auxiliar e promover os negócios dos agentes de viagens. No dia 3 de junho (quarta-feira), às 15h, as entidades realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), com o tema “10 habilidades do futuro segundo a ONU e dicas de como desenvolvê-las”. 

A live será ministrada por Priscilla Belletate, coach especialista em Liderança e Autoconhecimento. A profissional também é formada em MBA Administração na Miami University, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), cursou economia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), além de ser personal & professional Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching com certificação internacional pela Graduate School Alliance for Executive Coaching (GSAEC).

“O cenário atual e o mundo digital que chegamos é testemunha de mudanças significativas, que exigem habilidades e comportamentos nunca antes testados. Nem os empregos, serviços e atividades serão iguais e não temos ideia de como será no futuro. Por isso, é fundamental conhecer dez habilidades do futuro segundo a ONU para poder se preparar para o que está por vir”, comenta Priscilla Belletate, palestrante.

A transmissão abordará assuntos sobre flexibilidade cognitiva, negociação, orientação para servir, julgamento e tomada de decisões, inteligência emocional, gestão de pessoas, criatividade, entre outros. 

“O mundo não será o mesmo com os avanços tecnológicos e as transformações na maneira de se trabalhar que o isolamento social, por conta do covid-19, nos proporcionaram. As empresas que não acompanham a velocidade das inovações, no futuro, ficarão obsoletas no mercado. Por isso, a Abav-SP e Aviesp investem em capacitações para às agências de viagens”, analisa Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“O mercado de trabalho está, cada vez mais, exigente com o perfil de seus funcionários. O profissional terá que se capacitar em novas tecnologias caso deseje impulsionar os seus negócios. Esta live apresentará mentalidades que serão fundamentais para você se desenvolver e atingir o seu melhor potencial”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 635130
Usuários Online: 141
Copyright (c) 2020 - Rádio Boas Novas Aracaju - Av. Senador Júlio César Leite, 1445 – Edf. Jardins – S/304 – Bairro Aeroporto / CEP: 49037-580 Aracaju/Sergipe/Brasil - Fone: (79) 99979-7974 - 99974-1811 - 99161-5033 - nairson.turismo@gmail.com