noticias902 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

Geral

Músicos de Boquim fazem Live Solidária

O objetivo é arrecadar recursos para as pessoas mais necessitadas da região na pandemia da Covid-19.

Publicada em 28/04/20 às 11:21h - 493 visualizações

Portal de Notícias Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia Músicos de Boquim fazem Live Solidária  Compartilhar a noticia Músicos de Boquim fazem Live Solidária  Compartilhar a noticia Músicos de Boquim fazem Live Solidária

Link da Notícia:

Músicos de Boquim fazem Live Solidária
 (Foto: Divulgação)

A pandemia da Covid-19 está fazendo acontecer o auge das transmissões ao vivo pela internet, muitas delas realizadas por artistas em várias partes do país que buscam arrecadar recursos para amenizar a situação dos que sofrem nesse momento. No interior de Sergipe, a cidade de Boquim saiu na frente e promove nesta quarta-feira (29), às 19h30 no canal do Youtube do cantor Elton Motta (https://www.youtube.com/channel/UCASAgERmd-xA1WWBv11LOUQa  Live Solidária, organizada por diversos músicos. As doações poderão ser feitas através de transferência bancária (a conta será divulgada na live), vaquinha solidária (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-solidaria-boquim) e através de caixas espalhadas pelo comércio de Boquim para a doação de alimentos. A live terá 14  participações de artistas locais e duração de três horas e meia.     

 

Para o publicitário Rafael Fontes, um dos organizadores da live, Boquim está sendo pioneira no interior de Sergipe na mobilização da classe artística, o que pode servir de exemplo para outras cidades. “Os cantores começarão a se apresentar, cada um por vez ou em dupla, respeitando as recomendações da OMS no local da transmissão ao vivo”, explica.  

 

A diversidade de estilos musicais também será um dos pontos altos da ação solidária. “Teremos pessoas muito conhecidas no cenário musical de Sergipe e do Brasil como o cantor Geo Sants ex. participante do The Voice Brasil da Rede Globo e Zé Costa que fez na Copa do Mundo da França de 1998 a música: “Homem Gol”, que foi cantada por todo país naquele período. Além de ajudar quem precisa, estaremos divulgando o trabalho da classe artística do nosso município que assim como em todo o mundo foi afetada pela pandemia”, finaliza o publicitário.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1333024
Usuários Online: 178
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033