noticias662 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

Geral

População revive memórias de Natal com carrossel da praça Fausto Cardoso

Publicada em 26/12/19 às 09:06h - 1022 visualizações

Viaje Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a noticia População revive memórias de Natal com carrossel da praça Fausto Cardoso  Compartilhar a noticia População revive memórias de Natal com carrossel da praça Fausto Cardoso  Compartilhar a noticia População revive memórias de Natal com carrossel da praça Fausto Cardoso

Link da Notícia:

População revive memórias de Natal com carrossel da praça Fausto Cardoso
 (Foto: André Moreira)

Com parque de diversões, carrossel e uma iluminação especial, o cenário do Natal Iluminado no Centro é um verdadeiro convite a uma viagem no tempo, proporcionada pela Prefeitura de Aracaju em parceria com a Fecomércio ( Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado de Sergipe).

Completamente decoradas e iluminadas com tema natalino, as praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos tem sido o destino de famílias que querem celebrar o Natal de agora e relembrar o do passado. 

Para Joseli Nascimento dos Santos, por exemplo, foi emocionante poder voltar ao passado. “É uma boa lembrança que tenho da infância, dos meus pais, que me emociona muito relembrar. Esse carrossel me traz muita felicidade, muita lembrança boa”, reconhece. 

Solange Fernandes de Souza diz que está sendo muito bom recordar os velhos tempos com o carrossel. “Eu vim mesmo para ver o carrossel, que faz a gente lembrar da nossa época. O ano passado estivemos aqui e agora está melhor ainda. O carrossel então, está sendo muito bom reviver”, comenta. 

Nilda Florência da Cruz também resgatou os momentos vividos naquela época. “Esse ano capricharam na decoração, com esses brinquedos, o carrossel, do qual me lembro bem. Eu gosto muito do Natal, mas passei alguns anos sem vir. Vim ano passado, teve muita música, e esse ano está foi diferente. Eu estou aqui para provar que foi”,  destaca. 

Emídio Feitosa Pereira também esteve na  praça e, além de contemplar a decoração e todo o clima natalino, resgatou memórias que estavam guardadas há muitos anos. “Lembro bem que naquele tempo tinha outras atrações, outras músicas. Depois acabaram com a festa lá. E esse ano retomaram, ficou mais bonito ainda”, admite. 

Assim como Emídio, Éder Teodoro também voltou no tempo ao rever o cenário natalino que conheceu bem na infância. “É muito bom reviver esse momento, esse Natal que eu presenciei antigamente, com o “carrossel de Tobias”, ali na praça. Quando a gente vê isso aqui de novo, sente aquela emoção de reviver o que a gente não via há muito tempo. Eu espero que agora, a cada ano, a gente possa vir aqui para relembrar e comemorar o Natal em família”, diz Éder Teodoro.

Todos consideram que esta edição do Natal Iluminado foi um verdadeiro presente para aqueles que puderam viver, de novo, a emoção que é ver o Centro da capital pulsar e girar no ritmo do famoso “carrossel de Tobias”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336942
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033