noticias257 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

Artigos

ELE É COMO UM CÂNCER VORAZ, NOCIVO E DESTRUIDOR

Artigo do pastor José Carlos Tores, da Igreja Batista no Rio de Janeiro

Publicada em 18/11/21 às 10:11h - 347 visualizações

Pastor José Carlos Torres


Compartilhe
Compartilhar a noticia ELE É COMO UM CÂNCER VORAZ, NOCIVO E  DESTRUIDOR   Compartilhar a noticia ELE É COMO UM CÂNCER VORAZ, NOCIVO E  DESTRUIDOR   Compartilhar a noticia ELE É COMO UM CÂNCER VORAZ, NOCIVO E  DESTRUIDOR

Link da Notícia:

ELE É COMO UM CÂNCER VORAZ, NOCIVO E  DESTRUIDOR
 (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)
The Economist é uma das mais conceituadas e acreditadas revistas de economia em todo o mundo. Sua sede é nos Estados Unidos da América do Norte, e soa para analistas brasileiros como uma voz insuspeita. A voz que vem da metrópole, da sede de poder que manda e desmanda em países como o Brasil. 

Pois bem, é esta insuspeita voz, verdadeiro oráculo do capitalismo atual, que afirma: "O Presidente Bolsonaro é nocivo à economia brasileira". E ainda: "Esse enfraquecimento mostra que Bolsonaro não é ruim apenas para o meio ambiente, para os direitos humanos e para a democracia, mas também para a economia do Brasil." 
E nós, por experiência que ele tem sido é, reforçamos: Bolsonaro é qual um câncer, nocivo para todo o Brasil, sem que qualquer área da vida nacional escape deste mal, hoje alojado no coração político nacional, a presidência da república.  
Temos consciência de que precisamos desalojá-lo da sua posição estratégica no corpo sócio-político brasileiro e em suas instituições, depois do que teremos ainda um período de cura dos males e destruições que já produziu e produzirá, quando então voltaremos a ser um país saudável para se viver, para se investir, para recuperar um povo que teima em ser feliz, em sonhar e viver em busca da realização do seu sonho. 
Uma palavra como esta da The Economist com certeza contribuirá para que os brasileiros compreendam melhor o mal que hoje os aflige e, inteligentemente, reajam com a força da indignação e de uma ação consequente para erradicá-lo completamente. 
Enquanto isso, caminhemos em paz, mas agindo a todo momento, pois 2022 vai ficando cada vez mais perto.
Pastor Torres
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,o-presidente-jair-bolsonaro-e-nocivo-a-economia-do-brasil,70003898825



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336391
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033