noticias529 Seja bem vindo ao nosso site VIAJE SERGIPE!

Artigos

AUXILIAR INTERINO DO SUB-CARIMBADOR PROVISÓRIO

Artigo do pastor José Carlos Tores, da Igreja Batista no Rio de Janeiro

Publicada em 27/10/21 às 10:40h - 303 visualizações

Rádio Boas Novas Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia AUXILIAR INTERINO DO SUB-CARIMBADOR PROVISÓRIO  Compartilhar a noticia AUXILIAR INTERINO DO SUB-CARIMBADOR PROVISÓRIO  Compartilhar a noticia AUXILIAR INTERINO DO SUB-CARIMBADOR PROVISÓRIO

Link da Notícia:

AUXILIAR INTERINO DO SUB-CARIMBADOR PROVISÓRIO
 (Foto: Rádio Boas Novas Aracaju)
A cada dia, ao acompanhar a forma como o ainda presidente do nosso país trata os seus ministros, fortalece-se em mim a certeza de que os convites a eles feitos foram e continuam sendo uma grande enganação.   
Na verdade, os ministros deste governo não foram convidados para exercerem a administração dos ministérios e áreas que lhes eram aparentemente entregues. O convite era para que se sujeitassem aos desejos e à autoridade despótica de Bolsonaro, e lhe prestassem total e permanente obediência, mesmo que isso tivesse a ver com a negação do que acreditassem ser certo e ético e com a degradação da sua autonomia, marca característica do que, em verdade, significa ser humano. 
Viram isso os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Tcheid, e se recusaram a ficar sob o jugo da ignorância e do absolutismo "boçalnariano". 
Outros, como Moro e Pazuello, muito humilhados, destituídos do seu poder apenas aparente, e depois de usados pelo "minto" e "messias", saíram antes de ser "saídos, muito menores do que entraram. 
Já Guedes (como vale a pena ver na reportagem anexa), o chamado "superministro" e o "posto Ipiranga" deste governo além  caótico, "vendeu sua alma" e, do aparente quase todo-poderoso que era, foi transformado num obediente "menino de recados", num instrumento eleitoral do ainda presidente,  num personagem que nada tem a ver com a função de um ministro de Estado, especialmente da Economia, num país enredado em tantas mazelas e nós atinentes a esta área da administração pública.
Já os atuais ministros da Saúde, Ciência e Tecnologia, e Educação, entenderam bem e de pronto o sentido do convite recebido: nada questionar do que o "minto" diga ou faça, apoiá-lo em todos os seus desacertos e ouvi-lo, sempre rindo e concordando com tudo, como pateticamente faz o atual presidente da Caixa Econômica Federam, o assistente mais usado nas imorais lives boçalnarianas. Ademais, cabe-lhes a ousada tarefa de aceitar, sem questionar, as interferências públicas e ostensivas do "minto", em áreas e missão a eles confiadas.
A este atual (des)governo, cabe-lhe bem a afirmação pazuelliana que bem descreve sua hierarquia e como se dá o relacionamento de cada um do atuais ministro com o presidente: "Simples assim! Ele manda, e eu obedeço"! 
A partir do acima dito, entendo que nenhum dos  ministros deste governo foi chamado para estar à frente, como administrador de qualquer dos ministérios ainda existentes.
O convite, próprio para energúmenos, homúnculos e invertebrados,  ainda que aparentemente humanos, como ocorre em todos os governos autoritários e dirigidos segundo as trevas da ignorância, foi para que assumissem esta "nobilíssima" função e este honroso cargo: Auxiliar Interino do Subcarimbador.
Pastor Torres
      
https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2021/08/4942332-guedes-passa-de-superministro-a-mero-instrumento-eleitoral-de-bolsonaro.html



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 91615033

Visitas: 1336388
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - VIAJE SERGIPE - Rua Simão Dias,209 - S/01 Centro - Aracaju/Sergipe/Brasil. - Fone:(79) 9 9979-7974 /- Whatsapp (79) 9 9161-5033